Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Gerente de Serviços na Tivit

R$ 11.196/mensal

min. máx.

R$ 8.235 R$ 13.000

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 1 salário postado R$ 2.100 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Gerente de Serviços Todos os salários desta empresa

O salário médio para Gerente de Serviços é de R$ 11.196/mensal na empresa Tivit. Esta estimativa tem base em 3 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Tivit que trabalham como Gerente de Serviços. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Gerente de Serviços no mercado.

Benefícios na Tivit

Plano de Saúde 64 avaliações

Cobre exatamente tudo que realmente deve cobrir, pois as coisas básicas tem coparticipação. É o maravilhoso plano de saúde da Bradesco nacional.

Vale-Refeição 41 avaliações

Poderia ser melhorado devido aos locais em que estão localizados os principais escritórios. A região é considerada nobre.

Vale-Transporte/Fretado 20 avaliações

O valor é descontado mensalmente e é 100 e poucos reais, pois houve um aumento nos últimos dias.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Gerente de Serviços

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!