Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Tivit para Teleoperador de Atendimento II

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 50%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Tivit para Teleoperador de Atendimento II

4 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Teleoperador de Atendimento I

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Entrevista de emprego para Teleoperador de Atendimento I

Candidato em Mogi das Cruzes, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Tivit.

Entrevista: Simples, não apresentava grande dificuldade, não exigia grande preparação, apenas uma entrevista e teste de matemática, português e digitação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas mais conhecidas, como pontos fortes e fracos etc.

Entrevista de emprego para Teleoperador de Atendimento II

Candidato em Mogi das Cruzes, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Achei bem "massificado", pois quase toda semana eles contratam novos funcionários. Sinal de que sempre tem gente saindo da empresa. Sem contar a frieza com que falam com você.......

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você pretende trabalhar aqui?
    R: Porque eu tenho interesse em conhecer a estrutura interna da empresa

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Teleoperador de Atendimento II

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de março de 2013.

Entrevista: Ótimo processo seletivo com bastante perguntas relacionadas a mim e sobre pq quero trabalhar na empresa muito rápido o processo com exames e tudo no local foi muito prático depois de alguns dias já estava trabalhando

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quer trabalhar na empresa
    R: Pq quero contribuir para empresa crescer

P: Com quantos anos vc começo a trabalhar
    R: Comecei a trabalhar com 14 anos

Negociação: Não negociei salário foi apenas o salário base

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!