Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Tivit para Operador de Telemarketing Receptivo

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

1.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Tivit para Operador de Telemarketing Receptivo

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Receptivo

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Tivit.

Entrevista: Foi um horror. Mandaram e-mail para entrevista marcada às 9h. Chegando no local, tinha milhares de pessoas nada a ver que não se candidataram. Deu 14h e não haviam chamado. Depois de muita luta para ter um breve esclarecimento, informaram que havia acabado as vagas e que houve um erro onde mandaram mais email do que deveriam. E que eles não tinha controle de prioridade entre quem recebeu e-mail (era canditado perfil da vaga) e quem apareceu no boca a boca

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve. Seria uma prova de conhecimentos gerais e depois outras etapas

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Receptivo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Tivit.

Entrevista: Bem fácil, prova com questões de português, matemática, redação e conhecimentos gerais. A redação você tinha que falar sobre você mesma e não tinha limite de linhas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você acha que deve trabalhar na nossa empresa ? Única pergunta feita.
    R: Porque gosto de desafios.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!