Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Tivit para Operador

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 22%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 55%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Tivit para Operador

9 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Mogi das Cruzes, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: muito bom. treinadores super simpaticos e pacientes com os novos funcionarios. treinamento super esclarecedor e ajuda muito na hora de colocar em pratica

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual pergunta você ainda nao respondeu

Negociação: nao, ja tinha salario e função fechadas

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de março de 2017.

Entrevista: Muito bom, sempre deixaram claro o que iriamos fazer, ótimos profissionais para treinamento, maa um lugar muito estressante de se trabalhar, beneficios ótimos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que deseja na empresa
    R: Busco crescer e ajudar a empresa a crescer

Negociação: Nao

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Prova de digitação, prova de português, prova de informática, redação e entrevista em grupo com psicologa do RH. Foi cansativo, muita espera entre as provas e muito desgaste emocional.

Entrevista de emprego para Operador de telemarketing l

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Não gostei. Várias etapas,entrarão em contato pra entrevista ao chegar lá,primeira etapa foi desclassificado as pessoas que moravam Longe.e não gostei da entrevista

P: Quando pagam de condução
    R: 740

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Receptivo

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Tivit.

Entrevista: Foi um horror. Mandaram e-mail para entrevista marcada às 9h. Chegando no local, tinha milhares de pessoas nada a ver que não se candidataram. Deu 14h e não haviam chamado. Depois de muita luta para ter um breve esclarecimento, informaram que havia acabado as vagas e que houve um erro onde mandaram mais email do que deveriam. E que eles não tinha controle de prioridade entre quem recebeu e-mail (era canditado perfil da vaga) e quem apareceu no boca a boca

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve. Seria uma prova de conhecimentos gerais e depois outras etapas

Entrevista de emprego para Operador

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Achei um pouco cansativo...pois eles primeiro contaram para os candidatos a história da empresa. Depois foram selecionando os candidatos com perfil que eles buscavam. Cheguei na empresa duas horas da tarde e sai depois de cinco horas.

P: Porque Call center?
    R: Tenho interesse pela área profissional!

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing

Candidato em Eusébio, CE

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de março de 2015.

Entrevista: O processo foi bem fácil e rápido, apenas uma prova de conhecimentos básicos e informática + digitação de um texto no computador. Todo o processo é realizado em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não há perguntas pessoais, nem entrevista individual.

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: A entrevista aconteceu após uma prova seletiva, ou seja todos que passaram tinham competência para o cargo, mas como o entrevistador era arrogante, tratou a maioria como descartável e fez perguntas muito óbvias, a maioria presente reclamou antes mesmo de saber se tinha passado.

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Receptivo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Tivit.

Entrevista: Bem fácil, prova com questões de português, matemática, redação e conhecimentos gerais. A redação você tinha que falar sobre você mesma e não tinha limite de linhas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você acha que deve trabalhar na nossa empresa ? Única pergunta feita.
    R: Porque gosto de desafios.

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!