Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Tivit para Estagiário

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Tivit para Estagiário

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: O processo foi simples, separada em 2 etapas em locais diferentes, a primeira foi em grupo na qual tivemos que elaborar uma solução para o problema proposto e apresenta-lá. O segundo foi direto com o responsavel pelo estágio no formato de conversa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Curso, planos para a carreira, pontos fortes, pontos fracos, se pretende fazer especialização

Entrevista de emprego para Estagiário de TI

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Tivit.

Entrevista: O processo teve 4 etapas. A primeira continha uma dinâmica onde deveriamos criar um produto e apresentar para o outro candidato. Tivemos também redação. O resto foi entrevistas com gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte-nos um pouco sobre você.
    R: Fiz uma breve apresentação de mim.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi extremamente simples, tendo que realizar uma redação e uma dinâmica em grupo de três pessoas, e foi informado as atividades que iriamos descrever.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Interessante a redação com o tema de atualidades.
    R: Era o momento que o Dória estava apagando os graffitis na cidade de São Paulo.

Negociação: O salário foi informado por eles.

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!