Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Tivit para Estágio

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

1.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Estágio (1)

Entrevistas de emprego na Tivit para Estágio

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Foi simples e bem pouco competitivo. Os outros candidatos não estavam tão bem preparados e consegui me destacar. A recrutadora foi bem educada em todos os momentos e bastante atenciosa. A entrevista com os gestores também foi bastante tranquila e bastante fácil, mas ainda sim fiquei tenso com o possível resultado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na entrevista com o gestor ele perguntou sobre o meu currículo de forma geral. Queria mais saber sobre minhas experiências e como isso poderia se encaixar na área.
    R: Fui bastante tranquilo nas respostas, pois se tratava simplesmente de contar minha trajetória de vida e experiências.

Negociação: Não negociei salários nem benefícios por ser meu primeiro emprego e não conhecer o mercado.

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!