Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Tivit para Atendente de Telemarketing

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 33%

• 66%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Tivit para Atendente de Telemarketing

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Primeiro fizemos uma prova com perguntas em gerais Depois digitação e a dinâmica em grupo depois fiquei em casa no aguardo Depois de 3 dias me ligaram para ir no RH com os meu documentos e fazer exames médicos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua melhor qualidade
    R: Calma paciente e comunicativa

Candidato em Recife, PE

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Achei tranquilo, com muita atenção do responsável do RH, conhecimento incrível, foram 3 etapas a primeira português e matemática, depois digitação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você deve ser contratado?
    R: Porque farei a diferença na empresa, preciso trabalhar e vocês abriram uma oportunidade em que me encaixo e estou aqui com muita disposição.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato em Mogi das Cruzes, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Eficiente,rápido . Foi descontraído o ambiente para a entrevista,sendo que o recrutador deixou os participantes se envolverem,ficarem à vontade .

Negociação: Não teve negociação.

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!