Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Tivit para Analista de Suporte Técnico

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Tivit para Analista de Suporte Técnico

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Técnico

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Tivit.

Entrevista: Situação atípica, pois ocorreu a migração do produto que atendíamos para a TIVIT. Então ocorreu uma palestra no auditório, apresentação da empresa, sua cultura, sobre a vaga, etc. Ao fim, cada participante respondeu se aceitaria migrar ou não.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vocês estão cientes dos benefícios e aceitam a migração da equipe, atendendo o mesmo produto na Tivit?
    R: estou ciente e aceito.

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Técnico

Candidato em São José dos Campos, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo padrão, pouca dinâmica em grupo, objeto na seleção e adequação com as vagas. Entrevista de idiomas já na primeira entrevista e mais uma por telefone/internet. Ótima entrevista de idiomas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque um estudante de engenharia seria um bom analista?
    R: Como futuro engenheiro analisar situação e saber como agir da melhor forma é uma qualidade essencial, se eu não puder realizar um trabalho de analista, não tenho qualificações para me graduar.

Negociação: Aceitei a proposta que me foi oferecida, atendia as minhas necessidades e era adequada com a vaga

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!