Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Tivit

Como foi a entrevista de emprego?

• 69%

• 22%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 16%

• 28%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

APN (1)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente de Assistência

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: entrevista bastante confortável, muito boa, a entrevistadora não te deixa nervosa, espero conseguir passar essa entrevista e ter um retorno pronto

Perguntas na entrevista de emprego:

P: por que vc deveria ser escolhida?
    R: essa resposta foi difícil, não lembro muito bem o que respondi

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Tranquilo, embora corrido. Apenas a área de DRT é bastante desorganizada, morosa e com muitos erros. No geral o processo ocorreu dentro do esperado. Quando fiz a entrevista através da agência, o processo foi mais demorado. Fiz duas entrevistas na TIVIT, foram tranquilas e bem direcionadas ao que propunha a oportunidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fiz entrevista quando era terceira. Após minha contratação, no momento da admissão recebi muitas pontuações positivas e também um depósito de expectativas muito grande. O que me fez aceitar a proposta, ainda que inferior ao que eu esperava.

Entrevista de emprego para Atendente Júnior

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Foi dinâmica e apresentação pessoal. Muito fácil sem segredos. Prova português e informática e entrevista com o supervisor do produto. Achei fácil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq vc quer trabalhar aqui
    R: Pq tenho muito a agregar na empresa

Entrevista de emprego para Atendente de Atendimento

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Foi fácil nada de dificuldade só ter uma ótima dicção é saber português como horário,porque quer entrar na empresa..provas também fácil como conta de matemática e porcentagem, português assiná-la e um frase pra saber sua dicção

Entrevista de emprego para Telemarketing

Candidato em Florianópolis, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: Gostei muito, o processo foi dinâmico e em grupo, fizeram varias perguntas profissionais e apresentação de todos os candidatos que estavam concorrendo à vaga. Depois fizemos uma prova e logo seguimos para a contratação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Falar sobre minha experiências anteriores
    R: Informei detalhadamente no que tinha trabalhado

Negociação: Eles me deram todas as informações em relação ao cargo.

Entrevista de emprego para Técnico em Suporte Técnico

Candidato em Manaus, AM

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Interessante, perguntas básicas. Respostas básicas. Aquele ping-pong de uma entrevista de emprego. No começo não sabia de onde era é não atendi. Mas ainda bem que insistiram.

P: Tudo tranquilo

Entrevista de emprego para Analista de Suporte I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de março de 2018.

Entrevista: Tranquila, foram transparentes a todo momento em relação aos benefícios e as suas atuações na empresa, deixando claro tudo o que acontece nos projetos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nível de conhecimento, cursos, pretensões, hobbies, histórico em outras empresas.
    R: Eu particularmente não tenho curso, porém tenho um ótimo conhecimento em configurações de software, pretendo entrar para ajudar e ser ajudado, acredito que se eu entrar, será para ajudar a empresa a crescer ainda mais, e a empresa me ajudar a crescer paralelo a isso.

Entrevista de emprego para Técnico de Suporte Especializado

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Transparente, com treinamentos especializados direcionados a função com visão na qualidade de atendimento ao cliente final, deixando o futuro funcionário mais seguro.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve perguntas que eu pudesse considerar difícil.
    R: clara e objetiva.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou menos de um minuto. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: Fácil você faz uma prova de português e matemática e conhecimentos em informática depois espera o resultado e já entrega os documentos para iniciar a contratação.

P: Teve prova

Entrevista de emprego para Agente de Processos II

Candidato em Santos, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de julho de 2013.

Entrevista: Foi bem demorado passamos o dia todo lá na empresa. Fizemos uma prova teórica uma prova prática de digitação e uma dinâmica com entrevista pessopessoal

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que devo te contratar
    R: Por que procuro fazer o meu melhor em tudo

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!