Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Tivit

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 24%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 28%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.4 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Tivit

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico de Suporte Especializado

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Transparente, com treinamentos especializados direcionados a função com visão na qualidade de atendimento ao cliente final, deixando o futuro funcionário mais seguro.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve perguntas que eu pudesse considerar difícil.
    R: clara e objetiva.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou menos de um minuto. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: Fácil você faz uma prova de português e matemática e conhecimentos em informática depois espera o resultado e já entrega os documentos para iniciar a contratação.

P: Teve prova

Entrevista de emprego para Agente de Processos II

Candidato em Santos, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de julho de 2013.

Entrevista: Foi bem demorado passamos o dia todo lá na empresa. Fizemos uma prova teórica uma prova prática de digitação e uma dinâmica com entrevista pessopessoal

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que devo te contratar
    R: Por que procuro fazer o meu melhor em tudo

Entrevista de emprego para Analista de Qualidade Sênior

Candidato em Barueri, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Dentro do esperado. Passei por uma entrevista com o cliente, depois com o gerente da área e RH. Então, tudo ocorreu como qualquer outro processo seletivo que eu já tenha participado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não tive nenhuma pergunta interessante para contribuir.
    R: Não se aplica.

Negociação: Quando fui contratada, o salário de benefícios já haviam sido definidos pela empresa.

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Técnico

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Tivit.

Entrevista: Situação atípica, pois ocorreu a migração do produto que atendíamos para a TIVIT. Então ocorreu uma palestra no auditório, apresentação da empresa, sua cultura, sobre a vaga, etc. Ao fim, cada participante respondeu se aceitaria migrar ou não.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vocês estão cientes dos benefícios e aceitam a migração da equipe, atendendo o mesmo produto na Tivit?
    R: estou ciente e aceito.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Foi fácil e bem simples,uma provas de português, matemática e raciocínio lógico, leitura de textos pra verificação da dicção,teve tbm redação

Entrevista de emprego para Teleoperador de Atendimento II

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de março de 2013.

Entrevista: Ótimo processo seletivo com bastante perguntas relacionadas a mim e sobre pq quero trabalhar na empresa muito rápido o processo com exames e tudo no local foi muito prático depois de alguns dias já estava trabalhando

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quer trabalhar na empresa
    R: Pq quero contribuir para empresa crescer

P: Com quantos anos vc começo a trabalhar
    R: Comecei a trabalhar com 14 anos

Negociação: Não negociei salário foi apenas o salário base

Entrevista de emprego para Receptivo Retenção

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de abril de 2014.

Entrevista: Tranquilo, nada muito diferente das demais entrevistas de callcenter, prova, redacao, entrevista com gestor de rh e depois dinamica com supervisor.

P: Porque a retencao?
    R: Porque gosto de desafios

Entrevista de emprego para Monitor de Qualidade

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Muito bem estruturado. Equipe de RH atenciosa, aplicação de provas de lógica e redação, importante na triagem de currículo e análise de perfis

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que motiva ficar na empresa?
    R: Uma gerência muito bem estruturada, é importante e primordial na motivação de um colaborador

Negociação: Foi tudo normal, já pré estabelecido

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Técnico

Candidato em São José dos Campos, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo padrão, pouca dinâmica em grupo, objeto na seleção e adequação com as vagas. Entrevista de idiomas já na primeira entrevista e mais uma por telefone/internet. Ótima entrevista de idiomas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque um estudante de engenharia seria um bom analista?
    R: Como futuro engenheiro analisar situação e saber como agir da melhor forma é uma qualidade essencial, se eu não puder realizar um trabalho de analista, não tenho qualificações para me graduar.

Negociação: Aceitei a proposta que me foi oferecida, atendia as minhas necessidades e era adequada com a vaga

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!