Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Tivit

Como foi a entrevista de emprego?

• 69%

• 22%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 16%

• 28%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

APN (1)

Entrevistas de emprego na Tivit

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Técnico de T.I

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Primeiro fizemos uma prova com perguntas em gerais Depois digitação e a dinâmica em grupo depois fiquei em casa no aguardo Depois de 3 dias me ligaram para ir no RH com os meu documentos e fazer exames médicos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua melhor qualidade
    R: Calma paciente e comunicativa

Entrevista de emprego para Teleatendente

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Bem tranquilo, não teve muitas perguntas nem dinâmica de grupo. Foi uma entrevista em grupo, não individual. Foi apenas em um dia, já falam quem é aprovado no final da entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me fale sobre você? Quais suas metas a curto prazo?
    R: Falei sobre minhas experiências profissionais. E falei sobre minhas metas dentro da empresa.

Entrevista de emprego para Teleoperador de Atendimento I

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Entrevista de emprego para Técnico em Suporte II

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Bom, fui chamado para trabalhar após prestar serviço a empresa. Então me chamaram para assumir o cargo de suporte técnico N2, hoje estou em redes.

P: Experiência em t.i
    R: Sim.

Entrevista de emprego para Aprendiz

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de junho de 2014.

Entrevista: Demorado processo seletivo porem fala na hora se você passou na entrevista ou nao o lugar é de facil acesso a seleçao e tem muitos candudafis

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque voce quer fazer parte desta empresa
    R: Porque eu estou disposta a dar o meu melhor fazer mostrar minhas habilidades parte do quadro de funcionario da mesma

Entrevista de emprego para Técnico Especialista

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de junho de 2014.

Entrevista: Confuso e impessoal. Primeiramente, tive que preencher uma ficha interminável com dados que eram completamente fora de questão, pois não havia sido contratado ainda. Depois fui direcionado a uma sala com mais 20 pessoas para uma entrevista coletiva. Foram feitas perguntas coletivas pelos selecionadores, que tínhamos que responder um a um. Foi dado um teste técnico escrito, que respondemos enquanto as perguntas eram feitas. Depois falamos sobre nós mesmos, o que deixou a todos muito constrangidos. Parece que tudo foi feito às pressas, para que a equipe de RH não perdesse muito tempo. No final, todos que estavam na sala foram contratados para a mesma operação, que era nova para a empresa e precisava preencher todas as posições. Fui um dos especialistas contratados, com mais três dessa mesma turma. As outras pessoas foram contratadas como analistas para o Service Desk.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve uma pergunta a se destacar, pois foram todas muito impessoais. Nenhuma pergunta técnica relevante, pois os entrevistadores aparentavam não conhecer nada sobre a área. Só perguntaram qual a experiência de todos no atendimento Service Desk. No final, com experiência ou não, todos foram contratados. Os mais experientes como especialistas de operação, e os menos ou sem experiência, como analistas.

Negociação: Não teve negociação, nem mesmo sobre o horário. A vaga já tinha todos os benefícios, salários e horários definidos.

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Pleno-BP

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: As entrevistas foram muito bacanas, conversa agradável, bem direcionada, profissionais respeitosos e competentes. Informações sobre a empresa são claras mas não foram profundas a respeito de benefícios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu gostaria de fazer de diferente na área?
    R: Fazer valer a experiência dos colaboradores, agregando valor através do meu trabalho, mostrando como eles podem fazer para que o seu salário e seus benefícios rendam mais, como ele pode fazer coisas na empresa que ele levará para a vida.

Negociação: O valor atual é inferior a minha pretensão e remuneração. Não fechei as portas pois podem surgir propostas interessantes no futuro

Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: muito bom. treinadores super simpaticos e pacientes com os novos funcionarios. treinamento super esclarecedor e ajuda muito na hora de colocar em pratica

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual pergunta você ainda nao respondeu

Negociação: nao, ja tinha salario e função fechadas

Entrevista de emprego para Agente de Processo e Negócios

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de março de 2017.

Entrevista: Foi necessário fazer uma redação, quem permanece após a redação leria um texto em voz alta. O bom é que o resultado de positivo ou negativo saiu no mesmo dia.

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!