Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Tivit

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 21%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

• 57%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.4 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Tivit

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

Candidato em Mogi das Cruzes, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Bom, não deixou nada a desejar .Só poderiam ser melhores na questão entrevista de emprego quando se envia currículos no site,retornar o quanto antes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não vou lembrar, porque isso foi em 2015. Mas provável que perguntaram, porque nos procurou?
    R: Estou aqui porque sempre trabalhei na área, me identifiquei e gosto porque me comprometo!

Negociação: Sobre o salário, não foi negociado.

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing

Candidato em Eusébio, CE

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de março de 2015.

Entrevista: O processo foi bem fácil e rápido, apenas uma prova de conhecimentos básicos e informática + digitação de um texto no computador. Todo o processo é realizado em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não há perguntas pessoais, nem entrevista individual.

Entrevista de emprego para Agente de Processos e Negócios

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo cansativo, porém de grande valia. Foram dois dias, entre provas, entrevista e dinâmica. Foram momentos de muita espera, todavia valeu muito a pena.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A entrevista consiste no candidato falar um pouco de sua vida pessoal e profissional.

Entrevista de emprego para Teleoperador II

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: No ano de 2014 para 2015 pelo que me recordo,o processo foi bem descontraído. Tudo muito dentro das normas da empresa,isso lá há 3 anos,não sei agora pela mudança da empresa,das normas etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você procurou pela empresa Tivit ?
    R: Procurei a empresa porque estou desempregada, uma coisa óbvia. E também procurei porque sei que a empresa tem o salário interessante.

Negociação: Não negociei nada,apenas aceitei a proposta e fui aprovada .

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Front End

Candidato em Curitiba, PR

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: No primeiro momento esperei muito tempo para ser atendido. Apesar da demora o processo foi bem tranquilo, pessoas educadas sem muitas perguntas bestas, cheguei a conversar com a equipe e depois com uma pessoa do RH junto com gerente. Até o momento não obtive resposta do processo, seja positivo ou negativo ou se a vaga foi cancelada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiência que obtive durante minha carreira
    R: Resposta sincera e os conhecimentos adquiridos.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Teleatendente

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Tivit.

Entrevista: Foi uma ótima experiência e a contratação foi muito rápida, pois no mesmo dia que fiz a entrevista me informaram que fui aprovada e logo começei a trabalhar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram quais eram as minhas experiências profissionais.
    R: Informei as minhas experiências

Entrevista de emprego para Secretário

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Fiz apenas a primeira entrevista, mas nunca obtive um retorno. Já liguei, mandei e-mail, mas simplesmente fui ignorada. Isto não é forma de se tratar um candidato e não é nesse tipo de empresa que quero trabalhar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte alguma situação difícil e como você superou.
    R: Sobre uma tradução de última hora, que consegui cumprir o prazo.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Supervisor Operacional

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de março de 2013.

Entrevista: Para quem ainda não tem muita experiência profissional, a seleção leva em conta o potencial do candidato, sua formação e, principalmente aspectos comportamentais. Por isso, em muitos casos o futuro profissional será avaliado em entrevistas e dinâmicas de grupo. Nesses momentos o recrutador observa como a pessoa articula suas ideias, trabalha em equipe, lida com prazos e restrições, lidera ou é liderado. Reunimos aqui cinco dicas sobre como se comportar na dinâmica de grupo de um processo seletivo!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: 1. Por que você escolheu essa profissão? 2. Como você avalia o seu desenvolvimento profissional até o presente momento? 3. Quais são as suas principais limitações profissionais? 4. Qual é a sua meta profissional de longo prazo? 5. O que mais lhe irrita no ambiente de trabalho? 6. Qual foi a situação profissional mais difícil que você resolveu? Como? 7. Em seu último emprego, quais foram as suas realizações mais importantes? 8. Qual objetivo que você não conseguiu atingir em seu último emprego? 9. Dentre os gerentes com quem você já trabalhou, qual foi o melhor e o pior? Por quê? 10. Por que você saiu (ou deseja sair) do seu emprego atual? 11. O que você sabe sobre nossa empresa? 12. O que lhe faz querer trabalhar conosco?

• Recebi

Entrevista de emprego para Médico do Trabalho

Candidato em Palhoça, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Tivit.

Entrevista: Fizeram perguntas sobre minhas realizações profissionais, pretensão salarial e adequação de horários. Fui entrevistado pela equipe de RH e SESMT.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ss tenho facilidade em trabalhar em equipe
    R: Sim, gosto de interagir e traçar estratégias com a equipe

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Santos, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Tivit.

Entrevista: Razoável, teve uma prova e apresentação vários pontos interessantes onde os gerentes de algumas operações está presente para observação dos candidatos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o meu defeito e qualidade??

Tivit