Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Tivit

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

• 30%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

• 40%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Tivit

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Front End

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: No primeiro momento esperei muito tempo para ser atendido. Apesar da demora o processo foi bem tranquilo, pessoas educadas sem muitas perguntas bestas, cheguei a conversar com a equipe e depois com uma pessoa do RH junto com gerente. Até o momento não obtive resposta do processo, seja positivo ou negativo ou se a vaga foi cancelada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiência que obtive durante minha carreira
    R: Resposta sincera e os conhecimentos adquiridos.

Entrevista de emprego para Teleatendente

Candidato

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Tivit.

Entrevista: Foi uma ótima experiência e a contratação foi muito rápida, pois no mesmo dia que fiz a entrevista me informaram que fui aprovada e logo começei a trabalhar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram quais eram as minhas experiências profissionais.
    R: Informei as minhas experiências

Entrevista de emprego para Secretário

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Fiz apenas a primeira entrevista, mas nunca obtive um retorno. Já liguei, mandei e-mail, mas simplesmente fui ignorada. Isto não é forma de se tratar um candidato e não é nesse tipo de empresa que quero trabalhar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte alguma situação difícil e como você superou.
    R: Sobre uma tradução de última hora, que consegui cumprir o prazo.

Entrevista de emprego para Supervisor Operacional

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de março de 2013.

Entrevista: Para quem ainda não tem muita experiência profissional, a seleção leva em conta o potencial do candidato, sua formação e, principalmente aspectos comportamentais. Por isso, em muitos casos o futuro profissional será avaliado em entrevistas e dinâmicas de grupo. Nesses momentos o recrutador observa como a pessoa articula suas ideias, trabalha em equipe, lida com prazos e restrições, lidera ou é liderado. Reunimos aqui cinco dicas sobre como se comportar na dinâmica de grupo de um processo seletivo!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: 1. Por que você escolheu essa profissão? 2. Como você avalia o seu desenvolvimento profissional até o presente momento? 3. Quais são as suas principais limitações profissionais? 4. Qual é a sua meta profissional de longo prazo? 5. O que mais lhe irrita no ambiente de trabalho? 6. Qual foi a situação profissional mais difícil que você resolveu? Como? 7. Em seu último emprego, quais foram as suas realizações mais importantes? 8. Qual objetivo que você não conseguiu atingir em seu último emprego? 9. Dentre os gerentes com quem você já trabalhou, qual foi o melhor e o pior? Por quê? 10. Por que você saiu (ou deseja sair) do seu emprego atual? 11. O que você sabe sobre nossa empresa? 12. O que lhe faz querer trabalhar conosco?

• Recebi

Entrevista de emprego para Médico do Trabalho

Candidato em Palhoça, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Tivit.

Entrevista: Fizeram perguntas sobre minhas realizações profissionais, pretensão salarial e adequação de horários. Fui entrevistado pela equipe de RH e SESMT.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ss tenho facilidade em trabalhar em equipe
    R: Sim, gosto de interagir e traçar estratégias com a equipe

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Santos, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Tivit.

Entrevista: Razoável, teve uma prova e apresentação vários pontos interessantes onde os gerentes de algumas operações está presente para observação dos candidatos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o meu defeito e qualidade??

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Receptivo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Tivit.

Entrevista: Bem fácil, prova com questões de português, matemática, redação e conhecimentos gerais. A redação você tinha que falar sobre você mesma e não tinha limite de linhas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você acha que deve trabalhar na nossa empresa ? Única pergunta feita.
    R: Porque gosto de desafios.

• Recebi

Entrevista de emprego para APN

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Até que foi fácil. Provas fáceis, entrevista tranquila, o que cansou foi a fila de espera. Tive que ficar lá praticamente o dia inteiro. Mas em suma, foi fácil entrar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Todas foram fáceis, mas uma em especial foi um pouco mais dificil. "Como você se vê daqui a 5 anos?"

Entrevista de emprego para Digitador

Candidato em Carapicuíba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Tivit.

Entrevista: Um processo seletivo normal, caracteristicas diferenciadas para um digitador. Foi feito apenas um teste de digitação com avaliação em escrita com eficacia e agilidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque a TIVIT deveria lhe contratar ?

Entrevista de emprego para Técnico de Suporte I

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Tivit.

Entrevista: Entrevista em grupo, apresentação dos participantes e experiencia profissional de cada um, foi apresentado a empresa e quais funções exerceriamos, os benefícios e salário acordado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Minha experiência com alguma resolução que ofereci ao usuário sobre microinformática.
    R: Contei um caso de resolução com erro na vpn para um presidente de uma das empresas em que trabalhei

Tivit