Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Tivit

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

• 26%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 31%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.4 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Tivit

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Agente de Processos e Negócios II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Cansativo, durou o dia inteiro mas não achei difícil. Foi necessário preencher muitas fichas e muitas provas sempre o dia inteiro. Provas fáceis de redação, conhecimentos básicos de informática

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas diretas relacionadas a experiências profissionais e pessoais

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Foi simples e bem pouco competitivo. Os outros candidatos não estavam tão bem preparados e consegui me destacar. A recrutadora foi bem educada em todos os momentos e bastante atenciosa. A entrevista com os gestores também foi bastante tranquila e bastante fácil, mas ainda sim fiquei tenso com o possível resultado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na entrevista com o gestor ele perguntou sobre o meu currículo de forma geral. Queria mais saber sobre minhas experiências e como isso poderia se encaixar na área.
    R: Fui bastante tranquilo nas respostas, pois se tratava simplesmente de contar minha trajetória de vida e experiências.

Negociação: Não negociei salários nem benefícios por ser meu primeiro emprego e não conhecer o mercado.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Processo com muitas vagas, muitos candidatos concorrentes mas foi muito rápido com provas de redação e perguntas específicas sobre informatica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você escolheu a Tivit ?
    R: Foi a Tivit que me escolheu !!!

Entrevista de emprego para Analista de Processo de Negócios

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tivit.

Entrevista: Cansativo por ficarmos horas no local, fazendo dinamicas em grupo,o que, querendo ou não, é um pouco complicado interagir com uma pessoa que você nao conhece e esperar que ela pense como você.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se imagina em 5 anos?

Entrevista de emprego para Consultor de Negócios

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Rapido e simples, sem provas e nem dinâmica, foi explicado o processo e perguntas sobre a experiência do candidato, algumas promessas e não falaram de problemas

P: Projeto desafiador?
    R: Projetos

Negociação: Negociei 5% do aumento do salário proposto, apesar de eles afirmarem que era impossível foi aprovado

Entrevista de emprego para Operador de telemarketing l

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Não gostei. Várias etapas,entrarão em contato pra entrevista ao chegar lá,primeira etapa foi desclassificado as pessoas que moravam Longe.e não gostei da entrevista

P: Quando pagam de condução
    R: 740

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de TI

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Tivit.

Entrevista: O processo teve 4 etapas. A primeira continha uma dinâmica onde deveriamos criar um produto e apresentar para o outro candidato. Tivemos também redação. O resto foi entrevistas com gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte-nos um pouco sobre você.
    R: Fiz uma breve apresentação de mim.

Entrevista de emprego para Agente de Processos Comunicativos

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de abril de 2014.

Entrevista: Foi bem simples, houve uma prova fácil seguida de uma entrevista, as pessoas que foram aprovadas puderam seguir para a fase de entegra de documentos. No geral nao ofereceu nenhuma canceira ou grandes preocupações.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu objetivo na empresa? Porue eu deveria te contratar?
    R: Meu objetivo é aprender novas áreas.

Entrevista de emprego para Técnico Operador de Telemarketing

Candidato em Eusébio, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Muito bom houve 1 mes de treinamento para que as pessoa tirassem suas duvidas a respeito do cargo escolhido tinha um intervalo e lanche tambem

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como abrir o cadastro de um cliente
    R: Ir no vsms

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Bem tranquilo, a profissional de Rh era muito gentil e soube conduzir muito bem a entrevista... O processo durou um dia, a manhã e um pouco do turno da tarde. Enfim, gostei, foi um boa experiencia

P: Pontos positivos
    R: Comunicativa