Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Tivit

Como foi a entrevista de emprego?

• 67%

• 24%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 16%

• 26%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Tivit

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Aprendiz

Candidato em Mogi das Cruzes, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de junho de 2014.

Entrevista: Demorado processo seletivo porem fala na hora se você passou na entrevista ou nao o lugar é de facil acesso a seleçao e tem muitos candudafis

Entrevista de emprego para Agente de Processo e Negócios

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de março de 2017.

Entrevista: Foi necessário fazer uma redação, quem permanece após a redação leria um texto em voz alta. O bom é que o resultado de positivo ou negativo saiu no mesmo dia.

Entrevista de emprego para Atendimento

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: processo simples com perguntas básicas como onde você mora e quantas conduções você pegaria para chegar no local, prova de lingua portuguesa e de informatica como por exemplo Excel e word.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: quantas conduções você pega para chegar na empresa

• Recebi

Entrevista de emprego para Estudante Aprendiz

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Achei muito bom. Os métodos muito bom. Muitos teste eficaz, E muito sincero na parte de febook. E no início a empresa da toda a assistência

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o bicho vc seria.
    R: Um leão

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Achei tranquilo, com muita atenção do responsável do RH, conhecimento incrível, foram 3 etapas a primeira português e matemática, depois digitação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você deve ser contratado?
    R: Porque farei a diferença na empresa, preciso trabalhar e vocês abriram uma oportunidade em que me encaixo e estou aqui com muita disposição.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista SEM

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Tivit.

Entrevista: foi bom, pois foi apenas uma transição de contrato pra prestar um serviço já prestado em outra empresa, ou seja, não ouve muito o que avaliar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: sobre experiência anterior no cargo

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: O processo foi simples, separada em 2 etapas em locais diferentes, a primeira foi em grupo na qual tivemos que elaborar uma solução para o problema proposto e apresenta-lá. O segundo foi direto com o responsavel pelo estágio no formato de conversa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Curso, planos para a carreira, pontos fortes, pontos fracos, se pretende fazer especialização

Entrevista de emprego para Técnico Operador de Telemarketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de outubro de 2014.

Entrevista: bom , fazem perguntas como porque você deve entrar na empresa , qualidades, defeitos, dinâmica de grupo , experiencia anterior , como você é em atendimento como se porta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual seus defeitos e qualidades
    R: defeito ansiedade , qualidade pontual.

• Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Processo seletivo comum com perguntas comuns processo seletivo de certa forma normal Sem muitas frescuras só buscaram te conhecer bemporém a última frase foi com pessoas diretamente queriam me contratar e fizeram uma entrevista pessoal que eu achei muito bacana e bem descontraída entrevista foi

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas comuns que qualquer entrevistador fazonde mora o que faz o que gosta de fazer o que a empresa vai agregar para você
    R: Gosto de andar de bicicleta gosto de jogar futebol

Negociação: Não negocie Assinei o contrato

Entrevista de emprego para Teleoperador de Atendimento I

Candidato em Mogi das Cruzes, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Tivit.

Entrevista: Simples, não apresentava grande dificuldade, não exigia grande preparação, apenas uma entrevista e teste de matemática, português e digitação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas mais conhecidas, como pontos fortes e fracos etc.

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!