Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Tivit

Como foi a entrevista de emprego?

• 64%

• 25%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 29%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.4 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Tivit

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Foi fácil e bem simples,uma provas de português, matemática e raciocínio lógico, leitura de textos pra verificação da dicção,teve tbm redação

Entrevista de emprego para Teleoperador de Atendimento II

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de março de 2013.

Entrevista: Ótimo processo seletivo com bastante perguntas relacionadas a mim e sobre pq quero trabalhar na empresa muito rápido o processo com exames e tudo no local foi muito prático depois de alguns dias já estava trabalhando

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quer trabalhar na empresa
    R: Pq quero contribuir para empresa crescer

P: Com quantos anos vc começo a trabalhar
    R: Comecei a trabalhar com 14 anos

Negociação: Não negociei salário foi apenas o salário base

Entrevista de emprego para Receptivo Retenção

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de abril de 2014.

Entrevista: Tranquilo, nada muito diferente das demais entrevistas de callcenter, prova, redacao, entrevista com gestor de rh e depois dinamica com supervisor.

P: Porque a retencao?
    R: Porque gosto de desafios

Entrevista de emprego para Monitor de Qualidade

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Muito bem estruturado. Equipe de RH atenciosa, aplicação de provas de lógica e redação, importante na triagem de currículo e análise de perfis

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que motiva ficar na empresa?
    R: Uma gerência muito bem estruturada, é importante e primordial na motivação de um colaborador

Negociação: Foi tudo normal, já pré estabelecido

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Técnico

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo padrão, pouca dinâmica em grupo, objeto na seleção e adequação com as vagas. Entrevista de idiomas já na primeira entrevista e mais uma por telefone/internet. Ótima entrevista de idiomas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque um estudante de engenharia seria um bom analista?
    R: Como futuro engenheiro analisar situação e saber como agir da melhor forma é uma qualidade essencial, se eu não puder realizar um trabalho de analista, não tenho qualificações para me graduar.

Negociação: Aceitei a proposta que me foi oferecida, atendia as minhas necessidades e era adequada com a vaga

Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Prova de digitação, prova de português, prova de informática, redação e entrevista em grupo com psicologa do RH. Foi cansativo, muita espera entre as provas e muito desgaste emocional.

Entrevista de emprego para Técnico Operador de Telemarketing

Candidato em Mogi das Cruzes, SP

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de março de 2014.

Entrevista: O processo seletivo eu achei bom , achei quee trataram super bem , fiz alguns exames que eles exigiram e passei em todos , no dia até daram lanche pra todos os entrevistados

Entrevista de emprego para Agente de Processos e Negócios II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Cansativo, durou o dia inteiro mas não achei difícil. Foi necessário preencher muitas fichas e muitas provas sempre o dia inteiro. Provas fáceis de redação, conhecimentos básicos de informática

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas diretas relacionadas a experiências profissionais e pessoais

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Foi simples e bem pouco competitivo. Os outros candidatos não estavam tão bem preparados e consegui me destacar. A recrutadora foi bem educada em todos os momentos e bastante atenciosa. A entrevista com os gestores também foi bastante tranquila e bastante fácil, mas ainda sim fiquei tenso com o possível resultado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na entrevista com o gestor ele perguntou sobre o meu currículo de forma geral. Queria mais saber sobre minhas experiências e como isso poderia se encaixar na área.
    R: Fui bastante tranquilo nas respostas, pois se tratava simplesmente de contar minha trajetória de vida e experiências.

Negociação: Não negociei salários nem benefícios por ser meu primeiro emprego e não conhecer o mercado.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Tivit, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Processo com muitas vagas, muitos candidatos concorrentes mas foi muito rápido com provas de redação e perguntas específicas sobre informatica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você escolheu a Tivit ?
    R: Foi a Tivit que me escolheu !!!

Tivit