Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Tivit

122 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 59 avaliações

1. O plano de saúde bradesco é muito bom; 2. Aceito em todo o país; 3. Estendido aos dependentes; 4. Muita burocracia para incluir um enteado como dependente.

Vale-Refeição 39 avaliações

Valor muito baixo, acatam o piso que o Sindipd estabelece. (R$18) Não é o suficiente, e pela minha experiencias as empresas de TI costumam oferecer melhores benefícios.

Vale-Transporte/Fretado 18 avaliações

Até o momento 2013, o transporte foi o fretamento e o valor do vale alimentação , é opcionais entre refeição e alimentação

Avaliações gerais dos benefícios

122 avaliações

Agile Coach - Rio de Janeiro, RJ

1. Plano de Saúde Bradesco: Muito Bom; 2. Plano Odontológico Bradesco: Bom; 3. Sugiro implantar Participações nos Lucros e Resultados (PLR) e/ou Bônus.

Analista de Redes Pleno - São Paulo, SP

As vagas divulgadas mostram sempre diversos benefícios, porém os valores não são tão bons. O VR é apenas o minimo praticado pelo Sindicato (18 reais), muito abaixo do custo real de uma refeição nas regiões metropolitanas. Os treinamentos ofertados são bons, oferecendo uma boa oportunidade pra quem está no inicio de carreira. Pra quem já tem mais experiencia, fica até difícil participar dos treinamentos, pois a carga de trabalho é muito puxada para os mais experientes. Reembolso de certificação possui alguns burocracias, não é bem como falaram na entrevista (só apresentar o certificado e nota fiscal).

Operador de Teleatendimento - Ex-funcionário - São José dos Campos, SP

Como é de grande porte, possui vale alimentação, com o valor razoável, transporte (fretado ) , convenio médico e odontológico, auxílio creche

Técnico em Suporte Técnico - São Paulo, SP

R$ 17,50 vale va ou vr, seguro de vida, VT, cursos online e offline gratuitos de acordo com criteria, cobertura de até 80% em certificações e 100% no caso das exigidas, co-participação na faculdade após 1 ano.

Analista de Programas Socioeconômicos - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Os benefícios são bons, a empresa paga todo o salário em dia (salário pago por quinzena) o ambiente de trabalho e bom e a equipe super gente boa

Funcionário - São Paulo, SP

VR bem abaixo do mercado, plano de saude com coparticipação, estacionamento coberto pela empresa. Plano odontológico de bom nível, seguro de vida de bom nível e auxílio creche de acordo com o sindicato.

Técnico em Suporte Técnico - São Paulo, SP

VR ou VA de R$ 17,50 (dia), VT, Seguro de vida, Auxilio Creche, Plano de saúde e odonto, farmácia, GymPass, programa de treinamentos e reembolso de certificações

Técnico Operador de Telemarketing - Ex-funcionário - São Paulo, SP

bom ambiente , possui local para alimentação, vale refeição , participação de lucros ,bem localizada,sempre tem processo seletivo, horario de 6 horas de trabalho .

Técnico em Suporte Técnico - São Paulo, SP

São bons, mais o VR é muito pouco comparado com o mercado, mais se tem a opção de VR ou VA , ai fica a criterio do funcionario. E efetuado o pagamento 2 x ao mes

Analista de Service Desk - Ex-funcionário - São Paulo, SP

vale transporte, vale refeição, assistencia médica, assistência odontológica, auxílio creche e desconto em academia. Nao possui auxilio combustivel

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!