Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tivit?

1169 postagens (242 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.32
  • Remuneração e benefícios
    3.02
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.09
  • Qualidade de vida
    2.85

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    Boa Empresa

    Analista Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Um bom ambiente de trabalho. Os clientes da empresa são de ponta e oferece Boas possibilidades de aprendizado dependendo da equipe que vier a trabalhar.

    Contras: Para quem esta no Rio de Janeiro as chances de crescimento são ínfimas. A base da empresa é em SP. Importante negociar bem o salário antes de entrar porque depois é muito raro ocorrer mudança salarial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2008


    Prós: equipe jovem, exige pouca ou nenhuma experiência para contratação, é um lugar legal para primeiro emprego, as funções são simples de serem executadas e existe treinamento prévio

    Contras: os supervisores pouco ajudavam, o pagamento nunca vinha corretamente.. o plano de carreira parece bom, mas na verdade é difícil almejar algum crescimento real na empresa.

  • Há 26 dias

    Uma empresa recomendável.

    Analista de Negócios Sênior

    Barueri, SP


    Prós: No geral é bem legal. Depende muito da equipe que você está. Incentivo a estudos é constante. Muita chance de aprendizado. Avaliação anual. Além de oportunidades de trabalhar em programa social.

    Contras: Muito burocrática e um pouco atrasada para uma empresa de tecnologia. Ainda utilizam processos em papel impresso e assinado para entregar no RH. Não possui plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Acompanhamento do salário compatível com o mercado. Melhorar a retenção de talentos. Atualmente o máximo permitido é 20% a nao ser através do Programa de Aceleração de Carreira (PAC) mas mesmo assim se limita a 40%. Qualquer oferta acima disso eles nao cobrem. Processos burocraticos demais. Alguns inclusive necessitam impriimir diicumento, assinar e entregar ao responsável.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Muito boa

    Agente de Processos e Negócios IEx-funcionário, saiu em 2015

    São José dos Campos, SP


    Prós: O ambiente de trabalho e bom conheci pessoas boas , o ambiente bem limpo e separado por setor mais no fim de semana misturar tudo e ficar uma confusão

    Contras: Faltar organização muito barulhento o sistema as vezes demorar para entrar tem muita cobrança por parte da empresa em relação ao atendimento

    Conselhos para presidência: Organização

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Agente de Negócios

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa em si é muito boa, os benefícios são bons e cumpre com seus compromissos pontualmente.

    Contras: O produto Caixa a qual a Tivit representa, não valoriza corretamente seus colaboradores.

    Conselhos para presidência: Avalie melhor seus subordinados, células como Retenção precisam de um cuidado maior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa, com boas oportunidades

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Um bom ambiente de trabalho para o crescimento profissional para quem quer seguir um bom tempo na empresa, com supervisores que, muitas vezes, conseguem entender o lado de quem está na PA.

    Contras: As metas tendiam a ser surreais para quem estava na PA, quase não podíamos levantar da cadeira para beber um copo de água ou para ir ao banheiro sem que fosse na nossa pausa ou nas refeições.

    Conselhos para presidência: Pensem que as pessoas que estão na PA são seres humanos, e que as metas que são colocadas podem ser surreais. Tentem valorizar mais aqueles que trabalham para vocês...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa é boa, mas apenas para áreas mais técnicas e hierarquias altas.

    Help Desk

    São José dos Campos, SP


    Prós: Empresa possui uma vasta gama de cursos disponíveis para os funcionários. Além de contar com alguns benefícios interessantes como auxilio Babá ou Creche

    Contras: Em relação ao nível operacional (service desk e Help Desk) a empresa deixa muito a desejar. Em busca de maior lucratividade poucas áreas são dedicadas forçando assim os funcionários atenderem campanhas sem o maior treinamento e sem as ferramentas necessários e sem acesso necessários. Há também uma falsa sensação de crescimento na empresa nesse aspecto, provendo "avaliações e niveis hierárquicos" falso, aonde no papel há uma mudança de cargo mas as atividades continuam as mesma.

    Conselhos para presidência: Maior cuidado com os funcionários de níveis mais baixos, coordenadores extremamente abusivos, melhor preparo da equipe, fornecimento de ferramentas e acessos necessários e maior organização estrutural (esse ultima deixa a desejar e muito)

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa, porém, necessita melhorias para com os funcionários.

    Analista de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: A infraestrutura e a organização da TIVIT é muito boa, os sistemas integrados para os funcionários funciona muito bem e podemos nos comunicar internamente com excelência.

    Contras: Há defasagens no plano de carreira, se tornou muito complicado e burocrático crescer ou movimentar-se na corporação. Por outro lado a minha gestão não demonstra que quer o desenvolvimento profissional das pessoas da minha área e isso me chateia, pois sou novo e estou em desenvolvimento, logo, eu preciso de uma gestão que force meu melhor desempenho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Péssima empresa para crescimento profissional. O plano de carreira não funciona

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

    Curitiba, PR


    Prós: Nenhum. De verdade, não indico! Você participa do processo seletivo, te apresentam uma empresa, depois que você entra a realidade é totalmente diferente.

    Contras: Todos os possíveis. A empresa tem um "bom marketing" e várias ferramentas de plano de carreira como talent pool, mapeamento 360, etc, mas é tudo mentira. O que realmente acontece é que você pode ser o funcionário numero 1 da emrpesa, vestir a camisa, nunca faltar (mesmo doente), que eles não estão nem ai. Não valorizam funcionário bom, aí quando sai um funcionário, ao invés de subir alguém que já está há um tempo e é competente contratam funcionários de fora, que logo veem a bucha que é e saem... E assim vai. Não indico! Tive uma péssima experiência nesse lugar.

    Conselhos para presidência: Muda tudo e começa do zero.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Péssima

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Os benefícios, e auxílios os colegas de trabalho são bacanas torna o ambiente melhor, auxilia creche, tíquete e bacana, o plano é comparticipativo

    Contras: Escravidão, não decidem o horário e escalas, não pode se programar com nada, não pode fazer uma faculdade porque um mês trabalha de manhã no outro trabalha a tarde e assim se vai

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma empresa líder em serviços integrados de Tecnologia que possui um portfólio organizado em três unidades de negócios: Gestão de Infraestrutura de TI, Gestão de Aplicações e Gestão de Processos de Negócios. Reconhecida por seu profundo conhecimento em processos complexos e operações críticas, a TIVIT traçou uma sólida história de sucesso, amparada por diferenciais competitivos como pioneirismo, excelência operacional e abordagem consultiva. Com mais de 25 mil colaboradores em 17 unidades localizadas nas principais regiões do Brasil, além de uma extensa infraestrutura – que permite escalabilidade, confiabilidade e segurança da informação, a TIVIT faz a gestão de operações estratégicas e vitais para os negócios de mais de 1.200 clientes, que incluem 300 das 500 maiores empresas do país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?