Como é trabalhar na Tivit?

Ótima empresa

APN IIEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Ambiente de trabalho com areas pra descanso/ limpeza/ refeitorio com Tv microondas / flexibilidade de horario / pagamento em dia/ segurança ok

Contras: Efetuam apenas o reparo dos equipamentos sendo que chega um momento precisam de ser repostos/ Falta de preparo na coordenação e gerencia do produto

Conselhos para presidência: O tratamento humanizada deve ser utilizado com os funcionário tambem não só com os clientes

Técnico de Suporte EspecializadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia e bom ambiente de trabalho. Bons benefícios. .

Contras: RH deixa a desejar, diversas pessoas do setor que não sabem repassar informações corretas ou elas são divergentes e evitam responder emails admitindo falhas, segundo outros relatos esta é uma prática comum.

Conselhos para presidência: Alinhe os processos internos com com os integrantes do RH. E melhorar o retorno para os funcionários.

Cumpriu um pouco do que prometeu, mas ainda precisa melhor muito para se tornar grande.

Técnico de Suporte ERP IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa sempre cumpriu com seus deveres de patrão como pagamento sempre em dia e tentou qualificar seus colaboradores afim de atender uma demanda do projeto no qual era exigida.

Contras: O RH da empresa é muito inexperiente e deixa a desejar em vários aspectos desde processo seletivo para entrar na empresa, processo seletivo interno e gestão da ferramenta que mede desempenho do colaborador (essa última é mais culpa da gestão em si do que RH).

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão dos gerentes e supervisores que pouco se importam com o plano de carreira dos colaboradores.

Uma empresa desconhecida mesmo trabalhando ha anos.

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Trabalho no cliente, nao ha nenhuma relacao com a empresa, mas o Pagamento é em dia. No final me sinto mais do cliente do que da empresa contratante.

Contras: Não ha nenhum incentivo a evolução pessoal. Como estou no cliente não posso realizar cursos, não sei de nada que ocorre na empresa e aumento de salário só ha quando é feito acordo com sindicado.

É uma boa empresa, que pode melhorar.

Auxiliar de Expedição

Barueri, SP

Prós: Possibilidade de crescimento, trabalho meio período, pagamento sempre em dia, benefícios interessantes, cursos internos para capacitação etc ...

Contras: Baixo salário, dificuldade em crescimento embora haja possibilidade, desinteresse de alguns funcionários "superiores", falta de recursos para algumas filiais.

Técnico de Suporte IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Alguns funcionários tratam os outros funcionários bem. Oportunidade de aprendizado dependendo do cliente atendido, quando aceitam que o funcionario nao seja muito qualificado.

Contras: Coordenação de equipe falha e mal educada, demora em homologação de processos administrativos, ex desligamento. Pensa apenas nos lucros da empresa, esquecendo os funcionários.Processo de admissão demorado.

Conselhos para presidência: Analisar a forma como os funcionários são tratados e melhorar, e muito, o processos administrativos.

Fuja enquanto é tempo

Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A infraestrutura é muito boa nos prédios da empresa, isso não posso negar. A infraestrutura é muito boa nos prédios da empresa, isso não posso negar.

Contras: Todo o resto. Não se consegue contato com os supervisores e todos são incompetentes, já que não sabem nem o que a sua equipe faz. Não paga hora extra mesmo declarada. Não tem banco de horas mesmo declarado. Não paga aumento de salários por mérito, isso quando tem (simplesmente embolsam e acabou). Desvinculam benefícios a reveria e demoram meses pra reembolsar (quando o faz). RH é uma piada de mal gosto: não atende telefone, não tem ninguém no horário de início (9hrs), não resolve seu problema e ainda cria outros; quando tem alguém, simplesmente batem o ponto, vão tomar café de 1 hora e atendem de má vontade depois. Não há oportunidade de carreira, você só muda de cargo se não for Out-source e tiver QI (puxa-saco), se não vai morrer no mesmo cargo. Se você por acaso mudar de setor ou atribuição em empresa-cliente, vai continuar ganhando a mesma coisa, não vão atualizar sua CTPS e só vai ganhar mais trabalho. PLR/RV não existe, pois fazem contratos com metas impossíveis de se bater para justamente não pagarem (ex: 99% dentro de SLA). Não existem feedbacks positivos; feedback só existe se você fazer algo errado, porque aí vão saber a quem culpar.

Conselhos para presidência: Passe a bola para quem realmente sabe administrar pessoas e dar valor aos funcionários, se não merece perder todos os contratos que tem por incompetência própria. Não é a toa que recentemente desistiram de colocar ativos no mercado de ações. No momento que a nova lei trabalhista entrar em vigor, vão ser engolidos pela concorrência por perda de profissionais que não são valorizados.

Tivit

Técnico de Suporte

Florianópolis, SC

Prós: Pagamento em dia, planos de saúde e odontológica. Pagamento quinzenal. Pagamento de ppr. Diversos clientes para atender. Pagamento de estadia.

Contras: Baixo contato com gestores. Sem pespectiva de crescimento ou aumento salarial. Vale alimentação com valor baixo. Pressão desnecessária sobre.

Agente de Processos e NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: pagamento na data certa horário VT vr convênio médico convênio odontológico

Contras: supervisores que abusam da hierarquia, RH desorganizado, refeitório sem estrutura

Conselhos para presidência: Uma boa empresa precisa de funcionário que representem realmente o que a empresa tem como política, e existe muita falta de ética por parte de alguns funcionários, que abusam da hierarquia, e fazem a imagem da empresa ser comprometida por conta desses funcionários

Boa empresa.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Pontual com pagamento de benefícios, fácil comunicação com os Gestores. Buscam interagir com os colaboradores, prezam pelas pesquisas de clima.

Contras: Falta um programa de desenvolvimento eficiente. Alguns gestores aparentam não estar devidamente preparados para seus cargos, valorizando certas condutas e deixando de olhar outras por afinidade com seu liderado.

Tivit