Como é trabalhar na Tivit?

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Joinville, SC

Prós: A empresa é conhecida por todo o Brasil; é um lugar onde é possível conhecer muitas pessoas da área e estabelecer excelentes conexões (internas e externas).

Contras: Para os trabalhos de Field Services, Datacenter ou nas demais operações alocadas diretamente no clientes, as condições de trabalho das equipes são muito dificultadas pela quantidade de processos internos (questionáveis) da própria TIVIT.

tivit

Desenvolvedor Java Júnior

Barueri, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado

Contras: Várias fusões e, pelo setor estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Bom mas pode melhorar

MonitorEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Reconhecimento, uniao, variavel, promoção, um trabalho desafiador e resultante, aceita inesperientes, apoia quem começa, tem alguns beneficios

Contras: Salário baixo, pouco investimento nos funcionários e pouca oportunidade de dialogo, infra estrutura precaria para quantidade de funcionarios

Conselhos para presidência: Investir nos funcionarios

Boa Empresa

Técnico de Suporte SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: No geral é uma boa empresa para se trabalhar, tive alguns problemas com relação ao salário mais foi resolvido. d

Contras: Melhor plano de carreira, reconhecimento dos funcionários. d d

Bons benefícios e ambiente, mas pouca organização no desenvolvimento

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: A empresa tem um ambiente bom de trabalhar, flexível em relação a horários e bons benefícios. Funciona como fábrica de software e tem grandes clientes da área financeira com bons projetos.

Contras: O processo de desenvolvimento precisa melhorar muito. Algumas pessoas com pouca experiência lidando com projetos complexos e não aceitam sugestões. A impressão é que as unidades (outras cidades) não trabalham da mesma forma. Equipamentos podiam ser melhores e muita burocracia em alguns processos simples.

Conselhos para presidência: Olhar um pouco mais para o "chão de fábrica", muito retrabalho por falta de qualidade.

Curto período

Ex-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Benefícios como convênios e vale alimentação. Possuir fretado que pega na porta da casa do contratado. Treinamento para mostrar toda a política da empresa

Contras: Ambiente um pouco hostil. As vezes não se preocupa com os problemas do funcionário. Mesmo possuindo fretado, o funcionário só pode usar depois de passar pelo treinamento

Uma corporação tipica do mercado brasileira

Supervisor de Processos

Prós: Salarios em dia, avaliaçao em 360, insentivos na formação. De maneira geral uma boa empresa.ara se trabalhar e se desenvolver. Boa corporaçao.

Contras: Liderança, processos internos, politica orientada ao resultado, ambiente com alto nível de stress devido a forte cobrança por resultados em algumas areas da.empresa

Conselhos para presidência: Austeridade de custo se alcança quando mantemos a equipe operacional motivada a produzir mais.

Boa para evoluir tecnicamente, ruim para criar uma carreira

Analista de Sistemas

Prós: Oportunidade para aprender através de treinamento interno, flexibilidade com horário de trabalho, Sites com ambiente e estrutura muito boa para trabalho.

Contras: Difícil oportunidade interna, não há reconhecimento por mérito salarial, plano de carreira sem clareza nas propostas e há muita rotatividade das vagas.

tivit

Gerente de Projetos

Prós: Ambiente profissional colaborativo , onde é possível fazer grandes amizades . Todos tentam se ajudar de alguma forma.

Contras: Depois das deliberações das convenções coletivas a empresa parou de pagar as horas extras no mesmo mes e agora é gerado um banco de horas para pagamento posterior em 6 meses . mais muitas vezes esse lançamento de horas não é aprovado.

Muito Satisfeito

Especialista de TI

Prós: Possuímos grande liberdade de home office e flexibidade de horário (desde que seja entregue as demandas pontualmente!). O ambiente é bom de se trabalhar!

Contras: Dificuldade de promoções e aumentos de salários. O processo é extremamente engessado e praticamente só há promoção quando é para retenção do recurso.

Conselhos para presidência: É necessário flexibilizar a transição interna entre equipes e cargos!

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!