Como é trabalhar na Tivit?

Analyst

Prós: A empresa possui boa estrutura e suporte para crescimento profissional. De forma corporativa é um ótimo lugar para criar referências e investir na carreira

Contras: A empresa tem passado por ano de intenso engessamento na parte processual. Praticamente deixando resultados satisfatórios chegarem tarde demais.

Conselhos para presidência: Menos processo, mais inteligência. Menos esforço, mais resultado

Especialista de Negócios IEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Transparência, parceria, remuneração, transparência, parceria, remuneração, transparência parceria, remuneração, transparência, parceria, remuneração,

Contras: Nao identifiquei. Nao identifiquei. Nao identifiquei. Nao identifiquei. Nao identifiquei. Nao identifiquei. Não identificado. Nao identifiquei

Poderia ser melhor.

Analista de FraudeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bons benefícios e salário acima da média do mercado de trabalho. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

Contras: A área de recursos humanos peca muito na hora de atender os seus colaboradores, funcionários não mas possui recompensa em forma de PLR e nem, para os executivos o bônus anual.

Todo esforço merece uma recompensa

Atendente de Telemarketing

Brasília, DF

Prós: Comprometimento com seus deveres legais,ambiente de recepção muito acolhedor e uma equipe de profissionais dispostos a orientar no que for necessário de forma clara e eficiente.

Contras: Falta de reconhecimento nos nossos esforços e no comprometimento com empresa,limitando as perspectivas de crescimento futuros deixando a desejar nos processos seletivos internos da empresa

Conselhos para presidência: Se dedicar e se cobrar a todo momento, exigindo superação colocando seus objetivos como metas principais para seu crescimento com ética e caráter.

Foi boa

Operadora de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: O aprendizado,o local a experiência foi muito Boa,a supervisão também são bem competentes ajuda muito na evolução do funcionário o crecimento

Contras: O salário e a falta de benefícios precisa melhorar muito isso pois sem salário ninguém quer trabalhar,o atraso dos pagamentos Também é frequente

Conselhos para presidência: Pagar melhor

Fraca

Analista de Sistemas Júnior

Brasília, DF

Prós: Nenhum ponto positivo foi encontrado até o presente momento, exceto pelo pagamento que é feito em dia pela própria empresaao menos no início do contrato

Contras: Falta de reconhecimento do empregado, a mesma não difere empregados com nenhuma experiência ,sem formação ou conhecimento e empregados formados, com experiência e bons de serviço

Empresa magnífica

Analista Técnico

Prós: Muito bom dinâmico, amo trabalhar na empresa, presta um excelente apoio aos funcionários, gestão excelente sempre aprimorando novas tecnologias.

Contras: Não acho que a empresa tenha algum ponto negativo, gosto de tudo inclusive dos horarios que são bem flexíveis e não gera desconforto na equipe.

Analista Programador

Prós: Empresa consolidada no mercado, com grandes clientes, os poucos profissionais na equipe, são pessoas maduras, com grande espirito de equipe.

Contras: Os benefícios da empresa, são os piores que já vi, tendo em vista que é uma empresa de grande porte e com uma carteira de grandes clientes. Hoje o VR é o piso sindical, e á um desconto em folha, o que reduz o valor real para 15 reais / dia. Trabalho alocado na CIP, e o projetos seguem com prazos super apertados, pressão total por parte dos gerentes e coordenadores de projetos da TIVIT, que estão a frente dos projetos, e que só sabem cobrar e não consideram as dificuldades e limitações, tendo em vista que é um sistema antigo, com frameworks defasados( Wicket), que ao invés de ajudar, só complicam ainda mais a vida do programador. Em vias contrárias, no cliente a realidade é totalmente diferente. Hoje a equipe trabalha em quadro reduzido, fazendo jornadas de 10 á 12 hrs por dia, sem contar os finais de semanas perdidos, e o pior de tudo é que estas horas ficam sendo controladas pelas próprias pessoas. E o pior de tudo é que não há reconhecimento. As perdas de esforços (profissionais) tem sido constantes em vista dos problemas anteriormente citados e não há um trabalho por parte da gerência para reverter a situação. Outro ponto importante é que a comunicação com o RH é super difícil.

Conselhos para presidência: As avaliações e mapeamentos 360 não servem de nada. Porque os problemas são constantes e recorrentes e não há sinais de melhorias. Há gerentes, coordenadores de projetos super despreparados, que por ser terceiros aceitam tudo, e querem ganhar o crédito pressionando os demais envolvidos no intuito de assumirem compromissos irreais, gerando atritos e discussões.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tratamento diferenciado, empresa bem legal de se trabalhar, são bem tranquilo ambiente limpo, sempre tem o apoio do pessoal da parte de ti São bem parceiros também e amigos.

Contras: Como se trata de ti, a profissão por si só já é cansativa, mas não tenho o que reclamar, eles são prestativos e felizmente existe mesmo que pouco conversa, com a diretoria

É preciso pensar numa reestruturação.

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa de grande porte com muito a ensinar ao colaborador. Salário nunca atrasou. Possibilidade de crescimento. Existe uma área de realocação.

Contras: Como toda empresa grande torna se mais difícil a gestão das áreas e o alinhamento dos objetivos da alta hierarquia para os níveis mais baixos. Todos precisam ter a mesma visão.

Conselhos para presidência: Transparência em todos os níveis.

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!