Como é trabalhar na Tivit?

Melhore

APN IIIEx-funcionário, saiu em 2017

Eusébio, CE

Prós: Alguns profissionais de qualidades que buscam organizar suas funções que tem como consequência a Boa postura e melhoria e qualidade dos operários

Contras: Desorganização que categórica do mais alto cargo profissional que influencia no mais baixo cargo profissional da mesma que influencia na produção

Conselhos para presidência: Organização

Não recomendo esta empresa. Não perca seu tempo, se você for um profissional sério.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Plataforma de cursos internos e pagamentos pontuais. São as únicas características positivas desta empresa, visto que nem mesmo as estações de trabalho tem performance adequada!

Contras: Paga mal e exige muito...RH péssimo, que não facilita escalonamento de problemas internos. Péssimo feedback gerencial. O sistema interno de avaliação é pura formalidade...

Direta

Analista de Projetos DigitaisEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga bem, nao tem muitas exigencias em relacao a horario de chegada e saida. Desde que entregue o trabalho esta ok. Normalmente eu era alocada no cliente.

Contras: Mega mal localizada. Sem gestao, andavamos sozinhos. Nao tinhamos feedback e nenhum plano de crescimento de carreira. A localizacao era bem perigosa.

Benefícios descontados, baixo salário.

Analista de Sistemas Sênior

Barueri, SP

Prós: Não consigo identificar ponto positivos relevantes para justificar colocar aqui, plano de saúde bom, porém descontado para dependentes, plano odontológico bom, mas também descontado.

Contras: Remunerações bem abaixo do mercado, ticket muito baixo e descontado, todos os benefícios são descontados, sem oportunidades de crescimento .

Tivit

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: E uma empresa muito boa para trabalha , paga só funcionários certinho, tem plano de saúde ,plano odontológico, vale alimentação, área de trabalho toda com ar condicionado.

Contras: Para trabalhar na Tivit você tem que ter muita paciência,pois pegamos cada tipo de situação, complicadas,e qualquer um sem aptidão pode se tornar supervisor.

vergonha de trabalhar na tivit

Técnico em Telecomunicações III

Salvador, BA

Prós: os cursos, paga salario em dia, nunca atrasa, as unicas coisas boas que tem aqui, por isso estou errolando pos não tenho mais nada de bom para falar da empresa

Contras: não respeita o funcionario, a gente que trabalha no campo é sempre alvo de auditoria do financeiro, a ultima que eles queriam era fazer os colaboradores dividir o quarto para economizar

Conselhos para presidência: respeitar o funcionario

Não recomento.

Técnico em Suporte Técnico Júnior

Barueri, SP

Prós: Eu sinceramente não destaco nenhum ponto positivo, trabalhei na empresa por dois anos e os únicos benefícios que eu tinha era vindo do cliente.

Contras: - Não existe oportunidade de crescimento se você só fica em cliente, - Não ajuda nos estudos com faculdade ou certificações. - Colocar pessoas sem qualificação em cargos importantes por questões de QI

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário, ele também é um cliente que precisa ser agradado para poder gerar valor para a empresa

Até que é uma empresa adequada.

Agente de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Fiz grandes amizades no local, assim como os alguns supervisores que são pessoas ótimas, o horário em que trabalhei depois de um ano, no local era muito bom.

Contras: O local eram bem pesado de trabalhar, já que a pressão em cima dos funcionário era diária, assim como o fato de não podermos ir ao banheiro, sempre tendo que pedir aos supervisores!

Satisfatório

APN

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Apenas o pagamento, paga em dias, a empresa não atrasa o pagamento. A única coisa positivo nessa empresa é o pagamento, sempre em dias e o vale alimentação !!!

Contras: Muda demais os horários, deixando a gente insatisfeito , pois eles nem avisam , já mudam em cima da hora, deixando a gente desesperado, pois temos vida lá fora .

Conselhos para presidência: Analise o comportamento dos líderes, pois sempre tão preferência a quem não merece

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Clima Organizacional.

Contras: Falta de reconhecimento com o colaborador, sem chances de crescimento, benefícios e salários bem abaixo do mercado..

Conselhos para presidência: Mais valorização aos colaboradores.

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!