Como é trabalhar na Tivit?

Empresa com bom salario, mas arranca o couro

Analista de Suporte Especializado Pleno

Barueri, SP

Prós: Empresa boa, conhecimento ótimo, lá você aprende de tudo.

Contras: Quadro de funcionario reduzido, acumulo de tarefa, desgaste fisico e emocional.Quadro de funcionario reduzido, acumulo de tarefa, desgaste fisico e emocional.

Agente de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não costumava atrasar o salário ou os benefícios, pagava tudo na data correta, tem uma boa infra estrutura e bons esquipamentos de trabalho .

Contras: Plano de carreira ruim e alguns gestores desprezíveis. No meu caso ,creio que não tive muita sorte, os elevadores são ruins e vivem com defeito e o acesso pelas escadas se torna péssimo.

Saudades

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: Plano de carreira.

Contras: Expansão.

Para quem quer aprender e se profissionalizar é uma ótima empresa

Especialista de Sistema I

Prós: Trabalhar na TIVIT é muito interessante, pois possui cursos e formação técnica profissionalizantes, gestão de pessoas e política de reembolsos.

Contras: O que deixa a desejar são os benifícios, pacote bem básico, dentro do que exige a CLT. Outro ponto é o valor do VR de 17,50, sendo que descontam em folha de pagamento 50,00 mensais.

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Ambiente, o espaço que se trabalhava era muito agradável, tinha local para almoçar e a comida era muito boa. Os coordenadores também eram muito agradáveis

Contras: A pressão era muito grande, e a gente pegou o começo da empresa entrando na Tivit, então foi tudo muito corrido com muita pressão. Mas mesmo assim era jom

Otima

Analista de Redes Sênior

Barueri, SP

Prós: Flexbilidade e um ótimo ambiente para trabalhar com tecnologias diversas e aprender, possibilidade de crescimento na empresa. Estrutura e organização são pontos fortes

Contras: Não há itens para serem pontuados; com base na minha experiência. E pouco tempo atuando dentro do ambiente, para pontuar algo negativo, poder ser que com tempo haja uma outra visão.

Sinceridade

Auxiliar de Manutenção Logística

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Bom reconhecimento na entrega e execução dos nossos serviços, ambiente agradável de se trabalhar, fui sempre muito bem respeitado, a empresa tem um nome muito forte no mercado.

Contras: Baixo salário, poucas oportunidades de crescimento, não fiquei muito tempo foi apenas um ano, a crise fez com que a metade do quadro de funcionários fosse cortada.

Conselhos para presidência: Boa comunicação entre os colaboradores

Técnico em Suporte Técnico

Prós: O dinamismo, possíbilidade de subir de cargo mas não sei mais o que devo explicar aqui mas precisa de mais palavras para descrever oq estou achando

Contras: No momento não tenho pontos negativos para avaliar na empresa por ter pouco tempo na mesma. Mas nem sempre é possível mas depende de cada um

Uma empresa que oferece grandes aprendizados

Supervisor

Prós: É uma empresa que concede muitas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Você se sente desafiado todos os dias, e as pessoas sempre são muito solicitas para te ajudar. O clima é muito bom também.

Contras: Por ser uma empresa multinacional, acaba sendo engessada em alguns processos. Mas é compreensível pois segurança de dados e da informação é uma das principais preocupações da Tivit

Conselhos para presidência: Automatizar alguns processos, para aumentar a agilidade.

Ótima experiência.

Prós: Bom relacionamento no ambiente de trabalho, incentivo ao desenvolvimento profissional através de treinamentos constantes. Fácil acesso aos gestores.

Contras: Setor de RH desorganizado, estrutura do prédio ruim, muitas escadas, elevador ineficiente. Localização em local inseguro. Poucas atividades laborais.

Conselhos para presidência: Desenvolver mais atividades que desenvolvam o sentimento de pertencimento a empresa.

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!