Como é trabalhar na Tivit?

Atenção

Prós: Pontuais no pagamento dos benefícios.

Contras: Péssima gestão, diferenciação salarial entre pessoas que fazem as mesmas funções, falta de profissionalismo por parte de alguns gestores, tudo muito obscuro e sem coerência, falta segurança devido ao local em que empresa se situa, funcionários sempre muito pressionados o tempo todo em busca de atendimento robotizado, treinamento muito ruim de novos colegas e ferramentas de trabalho que sempre causam problema .

Um bom lugar para seu primeiro emprego

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2014

Santos, SP

Prós: Um bom ambiente de trabalho ocasionado pelas pessoas que trabalham no lugar, e também um bom lugar para aprendizado de varias coisas e varias áreas.

Contras: È um local de trabalho muito estressante e com muita pressão por causa das metas, por este motivo as pessoas acabam levando o estresse do trabalho para seus demais momentos como lazer ou até momentos em familia

em busca de crescimento na empresa

Agente de Processos e Negócios

Santos, SP

Prós: Empresa super limpa, Break e louge ótimos. oferece conforto e comodidade ao funcionários.

Contras: salario baixo

Bom local de trabalho.

Prós: Flexibilidade de horário, locais de trabalho

Contras: Remuneração abaixo do praticado no mercado por empresas concorrentes. Empresa necessita investir em mobiliário pois as cadeiras não são ergonômicas.

Ótimo aprendizado.

Técnico de Suporte

Prós: Não atrasa pagamento, benefícios, aprendizados.

Contras: Salario, cobrança

Quem mantém o cliente/produto satisfeito é o Funcionário

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: A Empresa paga em dia

Contras: Um empresa que se importa 100% com o cliente/produto esquecendo totalmente do funcionário.

Trabalho no setor de T.I

Suporte Técnico TI

Prós:  A empresa oferece beneficios, estabilidade e conforto aos funcionários.

Contras: A empresa é um bastante desorganizada, e não valoriza o seus profissionais pagando um salário que atende o valor do mercado.

Melhor primeiro emprego que alguém possa ter.

Atendente de Call Center

Florianópolis, SC

Prós: Empresta com ótimo plano de carreira.

Contras: Nenhum ponto negativo relevante.

brilho nos olhos

Agente de Processos e Negócios

Palhoça, SC

Prós: uma otima emprsa

Contras: colocar pessoas com mais agilidade no rh da empresa

com persistência e perseverança você alcança seus objetivos

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Campos, SP

Prós: inclusão social e projetos para cativar os liderados

Contras: falta de comprometimento dos superiores para com os seus liderados

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!