Como é trabalhar na Tivit?

Poderia ser melhor se não fosse a vaidade de algumas áreas

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente amigável, os gestores acreditam em seus subordinados

Contras: As coisas demoram para acontecer, muito burocrática.

Conselhos para presidência: Fazer todas as áreas entender que não exitem Tivits no plural e sim apenas uma Tivit, o cliente tem pressa de soluções, mas o que me levou a deixar a Tivit foi o fato de saber que uma solução era rápida, isso o cliente também sabe, e por depender da colaboração de outras áreas o problema do cliente q levaria no máximo 30 minutos para ser solucionado levou duas semanas

A melhor empresa para se trabalhar do Brasil

Analista de Storage

Prós: Otima Equipe
    Otimo Ambiente
    Otimo Salario
    Otimas oportunidades
    Otima Localiza;'ao

Contras: Nao acho que existe nada que seja contra, a boa vontade do funcionario pode garantir o sucesso dele

"Aprendi e aprendo muito

Prós: É uma empresa que investe em seus funcionários eu tenho orgulho de fazer parte dessa empresa!

Contras: Não tenho nada a reclamar.

Grande oportunidade de desenvolvimento

Jundiaí, SP

Prós: A empresa é bem conhecida, tem flexibilidade de horário, a gestão é muito bem preparada, sinto orgulho por trabalhar em um local que investe tanto no capital humano.

Contras: Remuneração abaixo do esperado. E em algumas situações os processos que deviam ser simples tornam se complicados e burocráticos.

Conselhos para presidência: (Visão sobre meu site) Acredito que as entrevistas deviam ser melhor aplicadas, para refinar o perfil de colaborador que ingressa em nossa empresa.

Péssima empresa para profissionais de tecnologia

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Alguns departamentos da empresa permitem horários flexíveis, provavelmente o único ponto positivo que se pode apontar.

Contras: Altamente burocrática em processos cotidianos e que precisam de agilidade. Política estrita de vestuário. Acesso à internet restrito por normas não condizentes com o necessário para um ambiente mínimo de desenvolvimento, que impossibilita acesso à sites básicos como cplusplus.com e github. O RH é despreparado para lidar com processos mais particulares. Todos os funcionários da torre BPM são considerados operadores de telemarketing, caso seu cargo não seja de nível gerencial. Remuneração baixa e chance praticamente nula de promoção e constantes cortes de gastos.

Decepção

Supervisor Operacional

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar, ótimos profissionais.

Contras: Não valoriza os seus funcionários, onde, dizem que você já está além de sua função, mais para ser promovida e chegar no seu objetivo, tem que passar por vários processos que te cansam e competir com pessoas externas que sempre conseguem a vaga, por trazer novas experiências.

Conselhos para presidência: Acredito que, quando somos plano sucessório e estamos preparados, até mesmo pela pontuação do Talent pool, nos 9 blocos, deveríamos uma vaga garantida. Onde, a cada 2 vagas, uma delas seria promoção para um de nós, e não ter que passar por todo um processo desgastante. Afinal, para que existir o plano sucessório?

Uma empresa com pretensões de TI mas que não passa de um call center metido a besta.

Administrador de Banco de Dados (DBA) SêniorEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Nada; nothing; rien; nadie; nichts; niente; tidak ada; ingenting; heç bir şey. É uma empresa muito consistente: tudo nela é ruim.

Contras: Não há como melhorar. Só começando do zero, com outros dirigentes e com outra mentalidade. Apenas para contar um detalhe: um belo dia, todos os funcionários receberam de um gerente geral um pedido para não jogarem papel no chão, no banheiro. Quando um gerente geral chega a esse nível baixo, dá para imaginar a mentalidade reinante na empresa. Nós trabalhávamos num ambiente tão insalubre que no nosso primeiro dia havia um spray de repelente de mosquitos em cima de cada uma de nossas mesas. Tivemos de comprar aquelas raquetes que matam mosquitos na base do choque elétrico. Nossas mesas eram tão pequenas que nosso material particular tinha de ficar amontoado no meio da sala, em cima de restos de armários. Trabalhávamos um com o cotovelo grudado no outro.

Conselhos para presidência: Pedir para sair ou vender a empresa para quem tem competência para geri-la.

Monotonia

Prós: Liberdade e localização

Contras: Falta de profissionalismo, pouco caso, falta de incentivo, baixo salário

Conselhos para presidência: Reavaliar a equipe de TI e valorizá-los melhor, além de verificar o VR que é indígno

ótimo ambiente de trabalho

Analista de TI

Prós: ótimo ambiente de trabalho, beneficios

Contras: plantão final de semana e feriados, trabalhar ano novo, natal e carnaval.

Foi um ótimo aprendizado ,supervisores bem treinados ótimo ambiente

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente ambiente de trabalho não tenho o que reclamar

Contras: para mim não tenho nada a reclamar

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!