Como é trabalhar na Tivit?

nunca trabalhem na tivit

Agente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Com o trabalhava em dentro da empresa que prestava serviço o ambiente de trabalho era ótimo, porém o prédio e desordem da própria empresa eram péssimos.

Contras: Tudo, Trabalhava em um local longe onde não tínhamos refeitório então tínhamos que tirava dinheiro do nosso bolso para poder comer pois ganhávamos apenas dez reais para comer em um local super caro.

pessima

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa não possui pontos positivos ,não respeitam seu funcionários, não existe feedBack ,apenas quando erros são cometidos. sem reuniões ,desorganizada.

Contras: empresa apesar de ser grande e muito mal organizada. gestores e coordenadores sem competência para gerir ou liderar uma equipe. salario e befênios ruins

Pessima

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não tem pontos positivos

Contras: Gestão não valoriza os seus colaboradores e não cumprem o que falam ,empresa paga mau e falta muita organização.

Pior experiência profissional adquirida.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa a qual não e digna de de ter um ponto positivo,empresa que não valoriza o funcionário,empresa a qual induz o funcionário a utilizar somente uma condução,além do VR muito baixo,com um valor insignificativo.

Contras: VA/VR escala de trabalho,lideres,salário muito baixo. Sem incentivo ao crescimento profissional,não valoriza os profissionais que tem,não escuta o que o seu colaborador tem a dizer.

Péssima

APNEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: O único ponto positivo é que ele pagam seu salário em dia. Também não fazem mais que a obrigação deles, já que todo o resto dessa empresa não presta.

Contras: Salário muito baixo, benefícios com taxas absurdas. Um péssimo sindicato, gestão abusiva, até perseguição de supervisor a pessoa sofre nessa empresa.

Não é um lugar saudável para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O salário está de acordo com o mercado ou acima dele. Oferece o valor do vale transporte convertido em dinheiro para aqueles que não utilizam o ônibus.

Contras: Infelizmente a empresa não valoriza seus funcionários. As condições de trabalho não são boas e os funcionários não recebem nenhum tipo de estímulo para que façam um bom trabalho. O RH é extremamente ineficiente e imparcial.

Empresa que só visa o lado dela e esquece do funcionário

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2010

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Dá oportunidade para o primeiro emprego; pega sem experiência na área; se puxar o saco você tem chance de subir de cargo, mas não se anime que as promoções são meia boca

Contras: Salários baixos; muita pressão desnecessária; parecia escola de tão ruim que era o tratamento entre funcionários e gestão; baixos benefícios; falta de oportunidade de crescimento; não valoriza o funcionário

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários e criar um ambiente mais satisfatório de trabalho

Tivit ou NeoBPO, não recomendo.

Agente de Processos e NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A fachada é bem bonitinha. Nunca vi discriminarem alguém dentro dela por sua etnia, origem ou orientação sexual. A empresa se vende muito bem.

Contras: Falta organização no pagamento de benefícios, o percurso é difícil na unidade Barra Funda (SP), pouca autonomia, o funcionário é ouvido mas, por melhor que seja sua sugestão, ela não é levada adiante. A empresa adota meios questionáveis de abreviar a vida de um funcionário no local. O nome da empresa mudou para NeoBPO, mas na prática continua a mesma coisa.

Conselhos para presidência: Não adianta deixar conselhos aqui. Eles não ouvem mesmo...

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Unico ponto positivo são as pessoas (algumas pessoas rs), pagam salario e benefícios em dia (o que é mais que obrigação) nenhum ponto positivo a mais

Contras: Sem plano de carreira, só sobem os puxa sacos, gestores muito ruins, não se preocupam com os funcionários, sem transparência nenhuma, só conversam com quem puxa o saco deles.

Boa, apenas para cargos altos!

Auxiliar de Limpeza

Prós: Para a equipe de limpeza, honestamente falando, não existe ponto positivo! O salário é uma piada! Os benefícios são uma piada! Para se ter uma ideia, se eu aceitar todos os "benefícios" oferecidos pela empresa, eu literalmente fico sem salário! Na minha opinião, em meu ponto de vista, não faz sentido!

Contras: Apesar de ser uma empresa de grande porte, não dão plano de carreira, nem qualquer incentivo para o crescimento do funcionário! Salário muito baixo, benefícios com taxas absurdas. Um péssimo sindicato, instalações ruins (refeitório, área de descanso, etc.)

Conselhos para presidência: Meu conselho, é que tentem se colocar no lugar dos funcionários da limpeza: Salário líquido R$700,00 Vale alimentação R$170,00 Sugiro seriamente que o presidente/diretores revisem o valor que estão dando às classes mais baixas, estou na empresa a 1 ano, e só na minha equipe já passaram mais de 50 funcionários, ninguem aceitou receber tão pouco, para trabalhar numa empresa que se gaba tanto por ser grande e ter um nome tão forte! Um funcionário da limpeza na Tivit, tem tem VERGONHA de dizer qual sua ocupação, por conta dessa diferença gritante sobre os salários com relação a outras áreas da empresa. Se realmente essa avaliação chegar em alguém importante da empresa, peço que por favor, tente imaginar como um pai de família faria para sustentar 2 filhos, pagando aluguel, e todas as contas do mês, mais gastos com os convênios oferecidos, recebendo o salário que a tivit paga hoje. Uma empresa focada em informação, deveria se informar mais sobre as condições dos seus funcionários!

Tivit