Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tivit?

983 postagens (189 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.19
  • Remuneração e benefícios
    2.84
  • Oportunidade de carreira
    2.77
  • Cultura da empresa
    3.07
  • Qualidade de vida
    2.89

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Empresa média

    Técnico de Suporte I

    São José dos Campos, SP


    Prós: O ambiente o valor do vale refeição, vale transporte, as pessoas, o equipamentos de trabalho são novos, um bom lugar para quem quer começar primeiro emprego

    Contras: Trabalhe se muito além de fds feriado e há muito privilegio dentro da empresa para subir de cargo, não há flexibilidade de horário, coordenadores fazem muita pressão

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Era Para Melhor

    Técnico de Suporte Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa Multinacional, forte no mercado de TI, varias áreas de atuação, vários seguimentos, um grande leque de clientes, sedes próprias, infraestrutura grande.

    Contras: Salários Baixo, Plano de carreira ruim, parte gerencial horrível, sem motivação para continuar na empresa, benefícios ruins, só sobe quem é "Peixe"

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Péssimo

    Técnico de Suporte I

    São Paulo, SP


    Prós: A experiência que adquirimos dentro da empresa tanto profissional como pessoal é o que podemos tirar de lá. Outro ponto positivo são as pessoas com quem trabalhamos

    Contras: Favoritismo, desvalorização do funcionário, panelas, difícil mudança de cargo, desvio de função, desorganizado, falta de recursos, coordenadoras sem capacidade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Péssimo

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas esforçadas e comprometidas com o trabalho que realizam. O produto no qual eu estava também era bom, e se importava com os colaboradores.

    Contras: Falta de incentivo e investimento nos colaboradores, salario baixo, só pagam uma condução sem direito a integração com metrô, VR super baixo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Péssima

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e salários geralmente são pagos em dia, o ambiente de trabalho não é dos melhores e tentam mudar isso mudando o nome da empresa. Não recomendo

    Contras: Falta de credibilidade, pessoas estressadas, falta de meritocracia. Supervisores extremamente grossos, salário baixo, simplesmente quase não tem pontos positivos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ruim

    Analista de Suporte Sênior

    Barueri, SP


    Prós: Não tem ponto positivo os salários são abaixo do mercado o gerentes do departamento de sistemas são péssimos sem formação e a coordenação pior ainda.

    Contras: Muita políticagem, gerentes sem conhecimento não possui processos ágeis é tudo muito lento salário abaixo do mercado não recomendo perder seu tempo fique apenas um ano.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    nunca trabalhem na tivit

    Agente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Com o trabalhava em dentro da empresa que prestava serviço o ambiente de trabalho era ótimo, porém o prédio e desordem da própria empresa eram péssimos.

    Contras: Tudo, Trabalhava em um local longe onde não tínhamos refeitório então tínhamos que tirava dinheiro do nosso bolso para poder comer pois ganhávamos apenas dez reais para comer em um local super caro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    pessima

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: empresa não possui pontos positivos ,não respeitam seu funcionários, não existe feedBack ,apenas quando erros são cometidos. sem reuniões ,desorganizada.

    Contras: empresa apesar de ser grande e muito mal organizada. gestores e coordenadores sem competência para gerir ou liderar uma equipe. salario e befênios ruins

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Pessima

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Não tem pontos positivos

    Contras: Gestão não valoriza os seus colaboradores e não cumprem o que falam ,empresa paga mau e falta muita organização.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Pior experiência profissional adquirida.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa a qual não e digna de de ter um ponto positivo,empresa que não valoriza o funcionário,empresa a qual induz o funcionário a utilizar somente uma condução,além do VR muito baixo,com um valor insignificativo.

    Contras: VA/VR escala de trabalho,lideres,salário muito baixo. Sem incentivo ao crescimento profissional,não valoriza os profissionais que tem,não escuta o que o seu colaborador tem a dizer.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma empresa líder em serviços integrados de Tecnologia que possui um portfólio organizado em três unidades de negócios: Gestão de Infraestrutura de TI, Gestão de Aplicações e Gestão de Processos de Negócios. Reconhecida por seu profundo conhecimento em processos complexos e operações críticas, a TIVIT traçou uma sólida história de sucesso, amparada por diferenciais competitivos como pioneirismo, excelência operacional e abordagem consultiva. Com mais de 25 mil colaboradores em 17 unidades localizadas nas principais regiões do Brasil, além de uma extensa infraestrutura – que permite escalabilidade, confiabilidade e segurança da informação, a TIVIT faz a gestão de operações estratégicas e vitais para os negócios de mais de 1.200 clientes, que incluem 300 das 500 maiores empresas do país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?