Como é trabalhar na Tivit?

Empresa média

Técnico de Suporte I

São José dos Campos, SP

Prós: O ambiente o valor do vale refeição, vale transporte, as pessoas, o equipamentos de trabalho são novos, um bom lugar para quem quer começar primeiro emprego

Contras: Trabalhe se muito além de fds feriado e há muito privilegio dentro da empresa para subir de cargo, não há flexibilidade de horário, coordenadores fazem muita pressão

Era Para Melhor

Técnico de Suporte Especialista

Prós: Empresa Multinacional, forte no mercado de TI, varias áreas de atuação, vários seguimentos, um grande leque de clientes, sedes próprias, infraestrutura grande.

Contras: Salários Baixo, Plano de carreira ruim, parte gerencial horrível, sem motivação para continuar na empresa, benefícios ruins, só sobe quem é "Peixe"

Péssimo

Técnico de Suporte I

Prós: A experiência que adquirimos dentro da empresa tanto profissional como pessoal é o que podemos tirar de lá. Outro ponto positivo são as pessoas com quem trabalhamos

Contras: Favoritismo, desvalorização do funcionário, panelas, difícil mudança de cargo, desvio de função, desorganizado, falta de recursos, coordenadoras sem capacidade

Péssimo

AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pessoas esforçadas e comprometidas com o trabalho que realizam. O produto no qual eu estava também era bom, e se importava com os colaboradores.

Contras: Falta de incentivo e investimento nos colaboradores, salario baixo, só pagam uma condução sem direito a integração com metrô, VR super baixo.

Péssima

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios e salários geralmente são pagos em dia, o ambiente de trabalho não é dos melhores e tentam mudar isso mudando o nome da empresa. Não recomendo

Contras: Falta de credibilidade, pessoas estressadas, falta de meritocracia. Supervisores extremamente grossos, salário baixo, simplesmente quase não tem pontos positivos

Analista de Suporte Sênior

Barueri, SP

Prós: Não tem ponto positivo os salários são abaixo do mercado o gerentes do departamento de sistemas são péssimos sem formação e a coordenação pior ainda.

Contras: Muita políticagem, gerentes sem conhecimento não possui processos ágeis é tudo muito lento salário abaixo do mercado não recomendo perder seu tempo fique apenas um ano.

nunca trabalhem na tivit

Agente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Com o trabalhava em dentro da empresa que prestava serviço o ambiente de trabalho era ótimo, porém o prédio e desordem da própria empresa eram péssimos.

Contras: Tudo, Trabalhava em um local longe onde não tínhamos refeitório então tínhamos que tirava dinheiro do nosso bolso para poder comer pois ganhávamos apenas dez reais para comer em um local super caro.

pessima

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa não possui pontos positivos ,não respeitam seu funcionários, não existe feedBack ,apenas quando erros são cometidos. sem reuniões ,desorganizada.

Contras: empresa apesar de ser grande e muito mal organizada. gestores e coordenadores sem competência para gerir ou liderar uma equipe. salario e befênios ruins

Pessima

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não tem pontos positivos

Contras: Gestão não valoriza os seus colaboradores e não cumprem o que falam ,empresa paga mau e falta muita organização.

Pior experiência profissional adquirida.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa a qual não e digna de de ter um ponto positivo,empresa que não valoriza o funcionário,empresa a qual induz o funcionário a utilizar somente uma condução,além do VR muito baixo,com um valor insignificativo.

Contras: VA/VR escala de trabalho,lideres,salário muito baixo. Sem incentivo ao crescimento profissional,não valoriza os profissionais que tem,não escuta o que o seu colaborador tem a dizer.

Tivit