Como é trabalhar na Tivit?

muito ruim

Agente de Atendimento

Mogi Guaçu, SP

Prós: a empresa possui planos de auxilio para as maes que são pagos mensal dá para trocar de horario as vezes e são aplicados muitos feedbacks diarios

Contras: a empresa possui sistema de recutamento e seleção interno que é atem bom mas acaba por promover pessoas que ainda não estao preparadas para assumir as funções com respeito aosoutros

Conselhos para presidência: pontualidade

Paga em dias mas paga mal e ainda não valoriza o funcionário mais antigo

Analista de Sistemas

Barueri, SP

Prós: Paga os salários em dia. Minha prestação de serviços é para uma empresa do mercado financeiro e tem muito projetos interessantes para se trabalhar.

Contras: São vários pontos negativos. A empresa não tem um plano de carreira bem definido. Não valoriza os funcionários mais antigos no quesito salário. É comum encontrar novatos ganhando mais que um funcionário. Promoções são quase inexistentes e, quando tem, é porque fulano ou sicrano é amigo de alguém. Paga salários geralmente abaixo do mercado. VR muito baixo. Atualmente R$ 18,00

Verdade sobre: O depois da admissão

Suporte Técnico

Prós: ponto Positivo. Política de nunca atrasar o pagamento e disponibilização do benefício vale transporte, vale refeição. Não encontrei outra coisa agradável para colocar aqui.

Contras: Em minha visão de funcionário alocado em cliente digo que você é apenas registrado na Tivit e depois tornasse um soldado enviado para a guerra com o mínimo de recurso para sobreviver e torna-se esquecido. Não tem perspectiva de crescimento, mudança, evolução profissional, o que te prometem quando querem te contratar não é o que acontece depois que você está dentro, contato com gestor uma ou duas vezes por ano e por telefone varia entre uma vez por mês ou duas vezes. Benefícios como instituição de ensino idioma/ graduação e pós-graduação sem sucesso, é apresentado como disponível na entrevista mas nunca nem vi, mesmo depois de diversas tentativas. A empresa dificulta processo seletivo interno, gestor não te deixa sair do cliente para coisas novas por que a operação dele vai sofrer instabilidade para treinar um novo recurso e com isso os anos passam e você fica sendo só um número. Não recomento.

Conselhos para presidência: Olhar para os recursos que ficam fora do escritório (recursos que ficam em clientes) pois são a linha de frente, o marketing e propaganda da empresa, somos quem mostra quem é a empresa o único contato que o cliente tem. É necessário uma maior valorização disso e não contar como um número para gerar lucro.

Empresa de grande porte com benefícios e remuneracao de porte pequeno

Analista de Suporte AvançadoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Para uma empresa desse porte, não achei pontos relevantes. Tem muitos clientes fortes e relevantes, mais esses clientes não sabem que quem cuida de sua empresa está desmotivado

Contras: Querem profissionais sênior, mais na contratação vira Júnior para não pagar o salário justo. Benéficos é ridículo, pelo porte da empresa e faturamento, como por exemplo vr de R$ 13.00 pode acreditar é só isso mesmo por dia. RH não se conversa com outros áreas de remuneração benefícios, tudo é muito demorado e cansativo para fazer, exemplo uma simples troca de cargo, fica um enviando e-mail pra outro e ninguém resolve. PLR não precisava ter, da pra chamar R$ 100,00 de PLR? Enquanto os chefes ganham plr exorbitantes. Acumulo de função, quando sai alguém do setor não repõe, ou seja, você vai trabalhando pra 2 ou até 3 pessoas. Gestão é um fracasso, pegam analistas juniores e colocam como gestor para economizar verba. Funcionários são tratados como robôs, qualidade de vida zero, não deixam fazer horário de almoço ou janta.

Conselhos para presidência: Conversem com os funcionários e veja a tal pesquisa de clima que é feito todo ano só para inglês ver, a grande maioria dos funcionários estão insatisfeitos e saindo, por conta da má gestão, benefícios nada atraentes, você presidente, almoçaria com R$ 13,00 no dia? Funcionários dão o sangue pela empresa o PLR deveria ser igual para todos e não essa miseria que é paga, faturamento sabemos que tem a empresa. Olha o dissídio que é praticado 2% ? Sai desse sindpd é uma mafia aquilo, se a empresa está onde está hoje é por conta de pessoas que trabalham lá, deem mais valores, adotem home office, happy friend, muitas empresas já está adotando isso. Fui para uma empresa concorrente, com dobro de benéficos, saiba segurar seus funcionários, sei que a Tivit é capaz.

Mediano

Analista de Telecomunicações Pleno

Prós: Possui uma plataforma onde disponibiliza cursos para capacitação profissional. Ajuda de custo em cursos de graduação e cursos de inglês, porém após 1 ano de contrato.

Contras: Salário não compatível com o mercado. Vale refeição de 18 reais mensais, muito baixo em relação ao padrão das empresas. Baixa perspectiva de crescimento.

Valorizar os colaboradores.

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Flexibilidade de transferência de cliente...

Contras: Reconhecimento e aproveitamento.

exploradora e sem vergonha

Gestor de SuporteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: fazem somente o minimo do minimo, nada mais.

Contras: exploração dos recursos até o limite, consequentemente funcionários muito insatisfeitos e descontentes que não trabalham em equipe e preferem atrapalhar do que ajudar o gestor/gerente, o time comercial vende muito mais do que a empresa tem capacidade de entregar, VR ridiculo, clima horrivel e clientes insatisfeitos que esfregam na cara dos pobre coitados que ficam alocados nos clientes como a tivit é ruim e amadora, equipamentos de uso dos funcionários obsoletos, não há nenhum tipo de investimento neste sentido, com certeza foi a pior empresa que tive a infelicidade de trabalhar, fujam !

Insatisfação com a Tivit

Agente de Processos e NegóciosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A carga horária, o salário está na média em relação as outras empresas de telemarketing e os depósitos sempre ocorre no prazo ou até antes mesmo, porém que não compensam em relação aos estresses diários.

Contras: O Sistema da em presa sempre com problema, desorganização por parte do setor de planejamento, supervisores arrogantes, treinamento escasso, muito estresse em relação a cobrança de metas. Desvalorização dos agentes por parte da gerência, pouco incentivo. Pior lugar que já frequentei.

Conselhos para presidência: Valorize mais seus colaboradores.

Despreparaçao total da gestão

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: Os funcionários de cargo mais baixos sao bem unidos e tentam se ajudar o pagamento nao atrasa e o café é gratuito, sistemas fáceis de usar (uma pena que nem sempre funcionem)

Contras: A gestão é muito despreparada os cordenadores e supervisores sao muito ríspidos só sabem cobrar mesmo quando o sistema fornecido pela empresa esta fora, as promoções sao feitas por afinidade por favoritismo tem gente que tem potencial trabalha muito e até faz o trabalho que os gestores deveriam fazer e nao tem o menor reconhecimento, o RH também é muito despreparado demoram muito pra resolver coisas simples e as vezes nem resolvem

Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários de cargos menores, quando for promover faça pelo resultado pelo potencial e nao pela afinidade voces perdem funcionários que vao pra outras empresas e antigem cargos altissimos que poderiam estar ajudando no crescimento da tua empresa, treine os getores para saber falar o problema nao é a cobrança e sim a forma com que ela feita, aprenda a motivar seus funcionários para que o rendimento venha ser maior ouça os funcionários

Melhore

APN IIIEx-funcionário, saiu em 2017

Eusébio, CE

Prós: Alguns profissionais de qualidades que buscam organizar suas funções que tem como consequência a Boa postura e melhoria e qualidade dos operários

Contras: Desorganização que categórica do mais alto cargo profissional que influencia no mais baixo cargo profissional da mesma que influencia na produção

Conselhos para presidência: Organização

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!