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Como é trabalhar na Tivit?

1015 postagens (192 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.18
  • Remuneração e benefícios
    2.85
  • Oportunidade de carreira
    2.70
  • Cultura da empresa
    3.05
  • Qualidade de vida
    2.81

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa que pode crescer se existir empenho adequado.

    Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande porte com possibilidades de crescimento em todas unidades do Brasil. É estruturada adequadamente, tem potencial de crescimento.

    Contras: Existe uma distância muito grande entre os níveis hierárquicos, apesar da estrutura existente. É uma empresa com nível de liderança posicional e não por desenvolvimento de pessoas. Cada um faz apenas o que acha de deve e não o que deveria estar fazendo.

    Conselhos para presidência: Comprometimento e dedicação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Técnico de Suporte IEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Alguns funcionários tratam os outros funcionários bem. Oportunidade de aprendizado dependendo do cliente atendido, quando aceitam que o funcionario nao seja muito qualificado.

    Contras: Coordenação de equipe falha e mal educada, demora em homologação de processos administrativos, ex desligamento. Pensa apenas nos lucros da empresa, esquecendo os funcionários.Processo de admissão demorado.

    Conselhos para presidência: Analisar a forma como os funcionários são tratados e melhorar, e muito, o processos administrativos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Fuja enquanto é tempo

    Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A infraestrutura é muito boa nos prédios da empresa, isso não posso negar. A infraestrutura é muito boa nos prédios da empresa, isso não posso negar.

    Contras: Todo o resto. Não se consegue contato com os supervisores e todos são incompetentes, já que não sabem nem o que a sua equipe faz. Não paga hora extra mesmo declarada. Não tem banco de horas mesmo declarado. Não paga aumento de salários por mérito, isso quando tem (simplesmente embolsam e acabou). Desvinculam benefícios a reveria e demoram meses pra reembolsar (quando o faz). RH é uma piada de mal gosto: não atende telefone, não tem ninguém no horário de início (9hrs), não resolve seu problema e ainda cria outros; quando tem alguém, simplesmente batem o ponto, vão tomar café de 1 hora e atendem de má vontade depois. Não há oportunidade de carreira, você só muda de cargo se não for Out-source e tiver QI (puxa-saco), se não vai morrer no mesmo cargo. Se você por acaso mudar de setor ou atribuição em empresa-cliente, vai continuar ganhando a mesma coisa, não vão atualizar sua CTPS e só vai ganhar mais trabalho. PLR/RV não existe, pois fazem contratos com metas impossíveis de se bater para justamente não pagarem (ex: 99% dentro de SLA). Não existem feedbacks positivos; feedback só existe se você fazer algo errado, porque aí vão saber a quem culpar.

    Conselhos para presidência: Passe a bola para quem realmente sabe administrar pessoas e dar valor aos funcionários, se não merece perder todos os contratos que tem por incompetência própria. Não é a toa que recentemente desistiram de colocar ativos no mercado de ações. No momento que a nova lei trabalhista entrar em vigor, vão ser engolidos pela concorrência por perda de profissionais que não são valorizados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    promessas

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Nada de positivo. .

    Contras: Na hora da contratação prometem muita coisa mas depois você percebe que não terá nada do prometido. .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa média

    Técnico de Suporte I

    São José dos Campos, SP


    Prós: O ambiente o valor do vale refeição, vale transporte, as pessoas, o equipamentos de trabalho são novos, um bom lugar para quem quer começar primeiro emprego

    Contras: Trabalhe se muito além de fds feriado e há muito privilegio dentro da empresa para subir de cargo, não há flexibilidade de horário, coordenadores fazem muita pressão

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Era Para Melhor

    Técnico de Suporte Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa Multinacional, forte no mercado de TI, varias áreas de atuação, vários seguimentos, um grande leque de clientes, sedes próprias, infraestrutura grande.

    Contras: Salários Baixo, Plano de carreira ruim, parte gerencial horrível, sem motivação para continuar na empresa, benefícios ruins, só sobe quem é "Peixe"

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Péssimo

    Técnico de Suporte I

    São Paulo, SP


    Prós: A experiência que adquirimos dentro da empresa tanto profissional como pessoal é o que podemos tirar de lá. Outro ponto positivo são as pessoas com quem trabalhamos

    Contras: Favoritismo, desvalorização do funcionário, panelas, difícil mudança de cargo, desvio de função, desorganizado, falta de recursos, coordenadoras sem capacidade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Péssimo

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas esforçadas e comprometidas com o trabalho que realizam. O produto no qual eu estava também era bom, e se importava com os colaboradores.

    Contras: Falta de incentivo e investimento nos colaboradores, salario baixo, só pagam uma condução sem direito a integração com metrô, VR super baixo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Péssima

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e salários geralmente são pagos em dia, o ambiente de trabalho não é dos melhores e tentam mudar isso mudando o nome da empresa. Não recomendo

    Contras: Falta de credibilidade, pessoas estressadas, falta de meritocracia. Supervisores extremamente grossos, salário baixo, simplesmente quase não tem pontos positivos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ruim

    Analista de Suporte Sênior

    Barueri, SP


    Prós: Não tem ponto positivo os salários são abaixo do mercado o gerentes do departamento de sistemas são péssimos sem formação e a coordenação pior ainda.

    Contras: Muita políticagem, gerentes sem conhecimento não possui processos ágeis é tudo muito lento salário abaixo do mercado não recomendo perder seu tempo fique apenas um ano.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma empresa líder em serviços integrados de Tecnologia que possui um portfólio organizado em três unidades de negócios: Gestão de Infraestrutura de TI, Gestão de Aplicações e Gestão de Processos de Negócios. Reconhecida por seu profundo conhecimento em processos complexos e operações críticas, a TIVIT traçou uma sólida história de sucesso, amparada por diferenciais competitivos como pioneirismo, excelência operacional e abordagem consultiva. Com mais de 25 mil colaboradores em 17 unidades localizadas nas principais regiões do Brasil, além de uma extensa infraestrutura – que permite escalabilidade, confiabilidade e segurança da informação, a TIVIT faz a gestão de operações estratégicas e vitais para os negócios de mais de 1.200 clientes, que incluem 300 das 500 maiores empresas do país.

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