Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tivit?

955 postagens (190 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.21
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    3.02
  • Qualidade de vida
    2.89

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    nunca trabalhem na tivit

    Agente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Com o trabalhava em dentro da empresa que prestava serviço o ambiente de trabalho era ótimo, porém o prédio e desordem da própria empresa eram péssimos.

    Contras: Tudo, Trabalhava em um local longe onde não tínhamos refeitório então tínhamos que tirava dinheiro do nosso bolso para poder comer pois ganhávamos apenas dez reais para comer em um local super caro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    pessima

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: empresa não possui pontos positivos ,não respeitam seu funcionários, não existe feedBack ,apenas quando erros são cometidos. sem reuniões ,desorganizada.

    Contras: empresa apesar de ser grande e muito mal organizada. gestores e coordenadores sem competência para gerir ou liderar uma equipe. salario e befênios ruins

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Pessima

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Não tem pontos positivos

    Contras: Gestão não valoriza os seus colaboradores e não cumprem o que falam ,empresa paga mau e falta muita organização.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Pior experiência profissional adquirida.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa a qual não e digna de de ter um ponto positivo,empresa que não valoriza o funcionário,empresa a qual induz o funcionário a utilizar somente uma condução,além do VR muito baixo,com um valor insignificativo.

    Contras: VA/VR escala de trabalho,lideres,salário muito baixo. Sem incentivo ao crescimento profissional,não valoriza os profissionais que tem,não escuta o que o seu colaborador tem a dizer.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Péssima

    APNEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: O único ponto positivo é que ele pagam seu salário em dia. Também não fazem mais que a obrigação deles, já que todo o resto dessa empresa não presta.

    Contras: Salário muito baixo, benefícios com taxas absurdas. Um péssimo sindicato, gestão abusiva, até perseguição de supervisor a pessoa sofre nessa empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Não é um lugar saudável para se trabalhar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: O salário está de acordo com o mercado ou acima dele. Oferece o valor do vale transporte convertido em dinheiro para aqueles que não utilizam o ônibus.

    Contras: Infelizmente a empresa não valoriza seus funcionários. As condições de trabalho não são boas e os funcionários não recebem nenhum tipo de estímulo para que façam um bom trabalho. O RH é extremamente ineficiente e imparcial.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Empresa que só visa o lado dela e esquece do funcionário

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2010

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Dá oportunidade para o primeiro emprego; pega sem experiência na área; se puxar o saco você tem chance de subir de cargo, mas não se anime que as promoções são meia boca

    Contras: Salários baixos; muita pressão desnecessária; parecia escola de tão ruim que era o tratamento entre funcionários e gestão; baixos benefícios; falta de oportunidade de crescimento; não valoriza o funcionário

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários e criar um ambiente mais satisfatório de trabalho

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Tivit ou NeoBPO, não recomendo.

    Agente de Processos e NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A fachada é bem bonitinha. Nunca vi discriminarem alguém dentro dela por sua etnia, origem ou orientação sexual. A empresa se vende muito bem.

    Contras: Falta organização no pagamento de benefícios, o percurso é difícil na unidade Barra Funda (SP), pouca autonomia, o funcionário é ouvido mas, por melhor que seja sua sugestão, ela não é levada adiante. A empresa adota meios questionáveis de abreviar a vida de um funcionário no local. O nome da empresa mudou para NeoBPO, mas na prática continua a mesma coisa.

    Conselhos para presidência: Não adianta deixar conselhos aqui. Eles não ouvem mesmo...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Unico ponto positivo são as pessoas (algumas pessoas rs), pagam salario e benefícios em dia (o que é mais que obrigação) nenhum ponto positivo a mais

    Contras: Sem plano de carreira, só sobem os puxa sacos, gestores muito ruins, não se preocupam com os funcionários, sem transparência nenhuma, só conversam com quem puxa o saco deles.

  • Há 8 meses

    Boa, apenas para cargos altos!

    Auxiliar de Limpeza

    São Paulo, SP


    Prós: Para a equipe de limpeza, honestamente falando, não existe ponto positivo! O salário é uma piada! Os benefícios são uma piada! Para se ter uma ideia, se eu aceitar todos os "benefícios" oferecidos pela empresa, eu literalmente fico sem salário! Na minha opinião, em meu ponto de vista, não faz sentido!

    Contras: Apesar de ser uma empresa de grande porte, não dão plano de carreira, nem qualquer incentivo para o crescimento do funcionário! Salário muito baixo, benefícios com taxas absurdas. Um péssimo sindicato, instalações ruins (refeitório, área de descanso, etc.)

    Conselhos para presidência: Meu conselho, é que tentem se colocar no lugar dos funcionários da limpeza: Salário líquido R$700,00 Vale alimentação R$170,00 Sugiro seriamente que o presidente/diretores revisem o valor que estão dando às classes mais baixas, estou na empresa a 1 ano, e só na minha equipe já passaram mais de 50 funcionários, ninguem aceitou receber tão pouco, para trabalhar numa empresa que se gaba tanto por ser grande e ter um nome tão forte! Um funcionário da limpeza na Tivit, tem tem VERGONHA de dizer qual sua ocupação, por conta dessa diferença gritante sobre os salários com relação a outras áreas da empresa. Se realmente essa avaliação chegar em alguém importante da empresa, peço que por favor, tente imaginar como um pai de família faria para sustentar 2 filhos, pagando aluguel, e todas as contas do mês, mais gastos com os convênios oferecidos, recebendo o salário que a tivit paga hoje. Uma empresa focada em informação, deveria se informar mais sobre as condições dos seus funcionários!

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma empresa líder em serviços integrados de Tecnologia que possui um portfólio organizado em três unidades de negócios: Gestão de Infraestrutura de TI, Gestão de Aplicações e Gestão de Processos de Negócios. Reconhecida por seu profundo conhecimento em processos complexos e operações críticas, a TIVIT traçou uma sólida história de sucesso, amparada por diferenciais competitivos como pioneirismo, excelência operacional e abordagem consultiva. Com mais de 25 mil colaboradores em 17 unidades localizadas nas principais regiões do Brasil, além de uma extensa infraestrutura – que permite escalabilidade, confiabilidade e segurança da informação, a TIVIT faz a gestão de operações estratégicas e vitais para os negócios de mais de 1.200 clientes, que incluem 300 das 500 maiores empresas do país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?