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Como é trabalhar na Tivit?

1060 postagens (204 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.26
  • Remuneração e benefícios
    2.86
  • Oportunidade de carreira
    2.69
  • Cultura da empresa
    3.06
  • Qualidade de vida
    2.87

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Empresa grande com mentalidade de empresa pequena

    Gerente de Projetos (GP) Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Muitas vagas, empresa paga no dia certo. Trabalha com produtos de tecnologia, tem uma boa imagem no mercado. Empresa grande e sólida. Tem um bom datacenter

    Contras: Nada funciona na primeira vez. Nenhum funcionario (area) cumpre com as atividades que têm que ser feitas. Só funciona na base da escalada. Diretores e gerentes grossos, só passam orientacoes na base do grito. Só contratam PJ porque podem colocar o PJ trabalhando como escravo, em horário comercial, fim de semana, noite, feriado .... Todos que conheço estao procurando uma nova oportunidade, ninguem quer trabalhar aqui. Empresa para cumprir meta e pagar bonus simplesmente decidiu nao gastar mais em compras ate o fim do ano. Legal, mas e o que foi vendido, como se entrega?

    Conselhos para presidência: Contratar os terceiros e torna-los CLT. Contratar funcionarios seniores e nao apenas juniores. Tornar o processo de migracao simples, como em qualquer outra empresa. Se voce tiver que pedir aprovacao por email, pelo sistema, por telefone, com o tecnico para cada vez que for alterar 1 bit, voce vai ver que sua empresa é ineficiente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Aprenda na TIVIT e vá para uma empresa séria depois.

    Técnico de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são esforçadas e companheiras no dia a dia. Muitos analistas se ajudam para progredir nos conhecimentos, a empresa rem muito profissional bom apesar de alguns gestores antiquados.

    Contras: A empresa tem muita panela e não existe Plano de carreira que funciona devidamente. Por mais que você demonstre enteresse e faça por onde, seu reconhecimento será zero.

    Conselhos para presidência: Aprenda com empresas como Accenture, Avanade,IBM, Microsoft etc...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Insatisfeito

    Analista de Suporte Especializado Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Há muitas oportunidades de treinamentos, aprendizado constante, troca de experiências com os colegas e possibilidade de realizar home office.

    Contras: Salários baixos, não há plano de carreira, não há benefícios, valor de vale refeição baixíssimo, muita burocracia na empresa, a empresa paga estacionamento para quem vai de carro e vale transporte para quem vai de transporte público, porém para quem utiliza ônibus fretada não ajuda em nada, poderia contribuir com alguma porcentagem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Não espere muito

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Para quem fica dentro da própria Tivit, pode ser que seja um ambiente legal. Uma pena que não seja ampliado para colaboradores que ficam alocados em clientes

    Contras: Uma empresa que não mantem contato com colaboradores alocados nos clientes. Coordenadores que em 1 ano te visitam no cliente 2 vezes. Preferem dar oportunidades ao mercado do que buscar dentro da própria empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Uma empresa que pode crescer se existir empenho adequado.

    Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande porte com possibilidades de crescimento em todas unidades do Brasil. É estruturada adequadamente, tem potencial de crescimento.

    Contras: Existe uma distância muito grande entre os níveis hierárquicos, apesar da estrutura existente. É uma empresa com nível de liderança posicional e não por desenvolvimento de pessoas. Cada um faz apenas o que acha de deve e não o que deveria estar fazendo.

    Conselhos para presidência: Comprometimento e dedicação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Técnico de Suporte IEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Alguns funcionários tratam os outros funcionários bem. Oportunidade de aprendizado dependendo do cliente atendido, quando aceitam que o funcionario nao seja muito qualificado.

    Contras: Coordenação de equipe falha e mal educada, demora em homologação de processos administrativos, ex desligamento. Pensa apenas nos lucros da empresa, esquecendo os funcionários.Processo de admissão demorado.

    Conselhos para presidência: Analisar a forma como os funcionários são tratados e melhorar, e muito, o processos administrativos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Fuja enquanto é tempo

    Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A infraestrutura é muito boa nos prédios da empresa, isso não posso negar. A infraestrutura é muito boa nos prédios da empresa, isso não posso negar.

    Contras: Todo o resto. Não se consegue contato com os supervisores e todos são incompetentes, já que não sabem nem o que a sua equipe faz. Não paga hora extra mesmo declarada. Não tem banco de horas mesmo declarado. Não paga aumento de salários por mérito, isso quando tem (simplesmente embolsam e acabou). Desvinculam benefícios a reveria e demoram meses pra reembolsar (quando o faz). RH é uma piada de mal gosto: não atende telefone, não tem ninguém no horário de início (9hrs), não resolve seu problema e ainda cria outros; quando tem alguém, simplesmente batem o ponto, vão tomar café de 1 hora e atendem de má vontade depois. Não há oportunidade de carreira, você só muda de cargo se não for Out-source e tiver QI (puxa-saco), se não vai morrer no mesmo cargo. Se você por acaso mudar de setor ou atribuição em empresa-cliente, vai continuar ganhando a mesma coisa, não vão atualizar sua CTPS e só vai ganhar mais trabalho. PLR/RV não existe, pois fazem contratos com metas impossíveis de se bater para justamente não pagarem (ex: 99% dentro de SLA). Não existem feedbacks positivos; feedback só existe se você fazer algo errado, porque aí vão saber a quem culpar.

    Conselhos para presidência: Passe a bola para quem realmente sabe administrar pessoas e dar valor aos funcionários, se não merece perder todos os contratos que tem por incompetência própria. Não é a toa que recentemente desistiram de colocar ativos no mercado de ações. No momento que a nova lei trabalhista entrar em vigor, vão ser engolidos pela concorrência por perda de profissionais que não são valorizados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    promessas

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Nada de positivo. .

    Contras: Na hora da contratação prometem muita coisa mas depois você percebe que não terá nada do prometido. .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa média

    Técnico de Suporte I

    São José dos Campos, SP


    Prós: O ambiente o valor do vale refeição, vale transporte, as pessoas, o equipamentos de trabalho são novos, um bom lugar para quem quer começar primeiro emprego

    Contras: Trabalhe se muito além de fds feriado e há muito privilegio dentro da empresa para subir de cargo, não há flexibilidade de horário, coordenadores fazem muita pressão

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Era Para Melhor

    Técnico de Suporte Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa Multinacional, forte no mercado de TI, varias áreas de atuação, vários seguimentos, um grande leque de clientes, sedes próprias, infraestrutura grande.

    Contras: Salários Baixo, Plano de carreira ruim, parte gerencial horrível, sem motivação para continuar na empresa, benefícios ruins, só sobe quem é "Peixe"

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma empresa líder em serviços integrados de Tecnologia que possui um portfólio organizado em três unidades de negócios: Gestão de Infraestrutura de TI, Gestão de Aplicações e Gestão de Processos de Negócios. Reconhecida por seu profundo conhecimento em processos complexos e operações críticas, a TIVIT traçou uma sólida história de sucesso, amparada por diferenciais competitivos como pioneirismo, excelência operacional e abordagem consultiva. Com mais de 25 mil colaboradores em 17 unidades localizadas nas principais regiões do Brasil, além de uma extensa infraestrutura – que permite escalabilidade, confiabilidade e segurança da informação, a TIVIT faz a gestão de operações estratégicas e vitais para os negócios de mais de 1.200 clientes, que incluem 300 das 500 maiores empresas do país.

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