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Como é trabalhar na Tivit?

1165 postagens (247 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    3.01
  • Oportunidade de carreira
    2.73
  • Cultura da empresa
    3.09
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 dias

    Empresa é boa, mas apenas para áreas mais técnicas e hierarquias altas.

    Help Desk

    São José dos Campos, SP


    Prós: Empresa possui uma vasta gama de cursos disponíveis para os funcionários. Além de contar com alguns benefícios interessantes como auxilio Babá ou Creche

    Contras: Em relação ao nível operacional (service desk e Help Desk) a empresa deixa muito a desejar. Em busca de maior lucratividade poucas áreas são dedicadas forçando assim os funcionários atenderem campanhas sem o maior treinamento e sem as ferramentas necessários e sem acesso necessários. Há também uma falsa sensação de crescimento na empresa nesse aspecto, provendo "avaliações e niveis hierárquicos" falso, aonde no papel há uma mudança de cargo mas as atividades continuam as mesma.

    Conselhos para presidência: Maior cuidado com os funcionários de níveis mais baixos, coordenadores extremamente abusivos, melhor preparo da equipe, fornecimento de ferramentas e acessos necessários e maior organização estrutural (esse ultima deixa a desejar e muito)

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 dias

    Péssima empresa para crescimento profissional. O plano de carreira não funciona

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

    Curitiba, PR


    Prós: Nenhum. De verdade, não indico! Você participa do processo seletivo, te apresentam uma empresa, depois que você entra a realidade é totalmente diferente.

    Contras: Todos os possíveis. A empresa tem um "bom marketing" e várias ferramentas de plano de carreira como talent pool, mapeamento 360, etc, mas é tudo mentira. O que realmente acontece é que você pode ser o funcionário numero 1 da emrpesa, vestir a camisa, nunca faltar (mesmo doente), que eles não estão nem ai. Não valorizam funcionário bom, aí quando sai um funcionário, ao invés de subir alguém que já está há um tempo e é competente contratam funcionários de fora, que logo veem a bucha que é e saem... E assim vai. Não indico! Tive uma péssima experiência nesse lugar.

    Conselhos para presidência: Muda tudo e começa do zero.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 dias

    Péssima

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Os benefícios, e auxílios os colegas de trabalho são bacanas torna o ambiente melhor, auxilia creche, tíquete e bacana, o plano é comparticipativo

    Contras: Escravidão, não decidem o horário e escalas, não pode se programar com nada, não pode fazer uma faculdade porque um mês trabalha de manhã no outro trabalha a tarde e assim se vai

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Péssimo ambiente de trabalho

    Coordenador de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Atualmente não há muitos pontos positivos na minha área de End User. Há alguns anos atrás era muito prazeroso, porém, o excesso de burocracias, falta de reconhecimento, falta de ações para motivar o colaborador acaba desanimando os colaboradores.

    Contras: Falta de reconhecimento do colaborador. Processo muito moroso para reposição de recursos. Falta de infraestrutura para seguir com um bom trabalho. Diretoria que só pensa em dinheiro e não pensa na saúde mental e motivacional do colaborador.

    Conselhos para presidência: Dar atenção aos colaboradores. Melhor remuneração de salários e benefícios. Ações para melhorar o clima organizacional. Trocar a diretoria de End User.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    Fraco

    Técnico de Informática II


    Prós: O salário é pago no dia correto e tem alguns benefícios, vale refeição, transporte, convênio, descontos em cursos e sistemas de treinamento pela empresa.

    Contras: Não registra a carteira, não paga a condução corretamente, RH não te responde, não tenta entender o lado do funcionário, não passa os acessos, o pagamento é feito em uma conta pre paga e e não conseguimos mudar o estilo da conta.

    Conselhos para presidência: Colocar liderança melhor, melhorar equipe do Rh e principalmente atender os funcionários que ficam no cliente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Achei que o problema seria a minha gestão, mas a Empresa também é.

    Técnico de Campo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Nenhum por enquanto. Minha antiga empregadora perdeu o contrato e fui absorvido pela TIVIT. Minha gestão continuou.

    Contras: 1- RH da Senador Pompeu não te atende, estou desde quando me contrataram tentando falar pelo telefone. 2- Para receber o auxílio-creche você deve levar o recibo e um formulário todo mês para o site da Senador Pompeu. Como fazemos quando ficamos alocados em cliente??? 3- Fui contratado no RJ porém nos cadastraram no sindpd-SP e lá o VR/VA é de 17,50. -----A partir daqui é referente a minha gestão, mesmos problemas que temos desde a outra empresa------- 3- Minha gestão continuou, diminuiu o salário de muitos e o meu aumentou 16% para arredondar, mesmo assim estava muito abaixo dos que foram diminuídos. 4- Técnicos com salário alto e que trabalham pouco. 5- Nenhuma chance de crescimento. 6- Aumento impossível.

    Conselhos para presidência: Melhore o seu RH. Sobre a gestão, não temos jeito, né?

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa

    Operador de Suporte Técnico I

    Porto Alegre, RS


    Prós: Tem benefícios e ambiente para aprendizado; uma ótima equipe e com bons gestores sempre preocupados com o bem estar dos colaboradores de suas equipes

    Contras: RH Desorganizado para repassar as informações. Ficamos mais de três meses sem ter acesso ao contracheque - na contratação ficamos mais 10 dias sem receber vale alimentação e transporte. Baixo salário para alta cobrança de conhecimento e comprometimento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Precisa melhorar

    Analista de Suporte

    Macaé, RJ


    Prós: Liberdade na comunicação, contato com os supervisores, tranquilidade para trabalho, flexibilidade nos horários, local bom para que deseja aprender.

    Contras: Nenhuma valorização profissional, não existe plano de cargo e salários, horas extras são dificilmente pagas no momento correto, RH ineficiente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa grande com mentalidade de empresa pequena

    Gerente de Projetos (GP) Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Muitas vagas, empresa paga no dia certo. Trabalha com produtos de tecnologia, tem uma boa imagem no mercado. Empresa grande e sólida. Tem um bom datacenter

    Contras: Nada funciona na primeira vez. Nenhum funcionario (area) cumpre com as atividades que têm que ser feitas. Só funciona na base da escalada. Diretores e gerentes grossos, só passam orientacoes na base do grito. Só contratam PJ porque podem colocar o PJ trabalhando como escravo, em horário comercial, fim de semana, noite, feriado .... Todos que conheço estao procurando uma nova oportunidade, ninguem quer trabalhar aqui. Empresa para cumprir meta e pagar bonus simplesmente decidiu nao gastar mais em compras ate o fim do ano. Legal, mas e o que foi vendido, como se entrega?

    Conselhos para presidência: Contratar os terceiros e torna-los CLT. Contratar funcionarios seniores e nao apenas juniores. Tornar o processo de migracao simples, como em qualquer outra empresa. Se voce tiver que pedir aprovacao por email, pelo sistema, por telefone, com o tecnico para cada vez que for alterar 1 bit, voce vai ver que sua empresa é ineficiente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Aprenda na TIVIT e vá para uma empresa séria depois.

    Técnico de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são esforçadas e companheiras no dia a dia. Muitos analistas se ajudam para progredir nos conhecimentos, a empresa rem muito profissional bom apesar de alguns gestores antiquados.

    Contras: A empresa tem muita panela e não existe Plano de carreira que funciona devidamente. Por mais que você demonstre enteresse e faça por onde, seu reconhecimento será zero.

    Conselhos para presidência: Aprenda com empresas como Accenture, Avanade,IBM, Microsoft etc...

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma empresa líder em serviços integrados de Tecnologia que possui um portfólio organizado em três unidades de negócios: Gestão de Infraestrutura de TI, Gestão de Aplicações e Gestão de Processos de Negócios. Reconhecida por seu profundo conhecimento em processos complexos e operações críticas, a TIVIT traçou uma sólida história de sucesso, amparada por diferenciais competitivos como pioneirismo, excelência operacional e abordagem consultiva. Com mais de 25 mil colaboradores em 17 unidades localizadas nas principais regiões do Brasil, além de uma extensa infraestrutura – que permite escalabilidade, confiabilidade e segurança da informação, a TIVIT faz a gestão de operações estratégicas e vitais para os negócios de mais de 1.200 clientes, que incluem 300 das 500 maiores empresas do país.

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