Como é trabalhar na Tivit?

Uma Ótima empresa

Analista Pleno

Prós: Infraestrutura maravilhosa. Ótimos Profissionais. Exceto alguns Supervisores. A Tivit eh uma escola de aprendizado em Negociação.. Soluções para atender bem os clientes. Sempre fazem treinamentos internos.

Contras: Deveriam expandir para outros bairros. As promoções por indicação devem ser claras e não fazer processos seletivos atoas. Isso faz mal as pessoas que perderam tempo..emoção..ansiedade..preparação. Sendo que a vaga já tinha alguém interno.

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

Analista Pleno

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

A melhor que já trabalhei até agora.

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Ambiente agradável, equipamentos novos, vários benefícios, sala de descompressão com Vídeo game (com direito a campeonatos), Frutas, biscoitos, doces, café, máquina de snacks, etc...

Contras: Plano de carreira mais claro para os colaboradores, principalmente os desenvolvedores e analistas. Assim, todos poderão trabalhar com um foco ainda maior.

Conselhos para presidência: Se colocarem o bem-estar de seus funcionários em primeiro lugar. Multiplicará o seu faturamento.

Uma boa empresa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Empresa paga certinho os produtos são muito bons, empresa compremetida com o funcionário amei trabalhar lá os benefícios são bons também....

Contras: O vr. Muito baixo não sei hoje mas na minha época era R $ 4,50 ao dia, outro ponto negativo a demora para o crescimento do funcionário na empresa

Boa,mas deixa a desejar em poucas coisas .

Teleoperador IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O respeito entre os companheiros de serviço. Auxílio na hora da dúvida. Os benefícios recebíamos na data prevista. Pagamento recebíamos na data prevista.

Contras: Máquina de café quando acontecia algum problema,ou seja máquina "travava",não tinha ninguém para solucionar,e muitas vezes passava a semana inteira sem ninguém pra esclarecer o que aconteceu .

Excelente ambiente de trabalho. Cooperação de todos

Analista de Projetos Júnior

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

empresa multinacional

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

Mogi das Cruzes, SP

Prós: reconhecimento ao trabalhador; uma empresa de qualidade, gostei muito de ter trabalhado nela.sem palavras de agradecimento. que deus abençoe essa grande empresa.

Contras: Prioridade nao faltar cumprir com suas obrigações nao conversar em horário de trabalho saber se vestir.. nao é qualquer roupa que vc deve ir trabalhar

Conselhos para presidência: nossa seria muitos conselhos

Boa, flexivel, pode melhorar no relacionamento com RH.

Assistente de TI

Prós: Boas oportunidades de carreira, bons salários, funcionários, e os sites da empresa sao muito bons e bem cuidados. Muito acima dos concorrentes. Flexibilidade de horário.

Contras: Mais comunicação com o pessoal por parte da coordenação, mais projetos, os beneficios poderiam melhorar como por exemplo o VR é bem baixo. O RH deixa a desejar.

Analista SAPEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa boa pra começar. Bons benéfico, salário em dia, ótimo relacionamento com a supervisão e com as outras aéreas. Oportunidade de crescimento.

Contras: Cada um recebe um salário diferente para a mesma função. Dificuldade para ser aproveitado em outros projetos. Catracas eletrônicas não funcionam corretamente.

Ótima empresa

APN IIEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Ambiente de trabalho com areas pra descanso/ limpeza/ refeitorio com Tv microondas / flexibilidade de horario / pagamento em dia/ segurança ok

Contras: Efetuam apenas o reparo dos equipamentos sendo que chega um momento precisam de ser repostos/ Falta de preparo na coordenação e gerencia do produto

Conselhos para presidência: O tratamento humanizada deve ser utilizado com os funcionário tambem não só com os clientes

Tivit