Como é trabalhar na Tivit?

Boa, flexivel, pode melhorar no relacionamento com RH.

Assistente de TI

Prós: Boas oportunidades de carreira, bons salários, funcionários, e os sites da empresa sao muito bons e bem cuidados. Muito acima dos concorrentes. Flexibilidade de horário.

Contras: Mais comunicação com o pessoal por parte da coordenação, mais projetos, os beneficios poderiam melhorar como por exemplo o VR é bem baixo. O RH deixa a desejar.

Analista SAPEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa boa pra começar. Bons benéfico, salário em dia, ótimo relacionamento com a supervisão e com as outras aéreas. Oportunidade de crescimento.

Contras: Cada um recebe um salário diferente para a mesma função. Dificuldade para ser aproveitado em outros projetos. Catracas eletrônicas não funcionam corretamente.

Ótima empresa

APN IIEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Ambiente de trabalho com areas pra descanso/ limpeza/ refeitorio com Tv microondas / flexibilidade de horario / pagamento em dia/ segurança ok

Contras: Efetuam apenas o reparo dos equipamentos sendo que chega um momento precisam de ser repostos/ Falta de preparo na coordenação e gerencia do produto

Conselhos para presidência: O tratamento humanizada deve ser utilizado com os funcionário tambem não só com os clientes

Vale a tentaiva

Teleoperador IEx-funcionário, saiu em 2012

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Empresa boa mas gestores e rh desestruturado Produtos disponíveis são bom de trabalhar, o meu era Hsbc venda de cartões. localidade bem favorável, próximo a estação e fornecem treinamento.

Contras: Supervisores cobram demasiadamente, fazem panelinhas Poderiam valorizar mais o funcionário com cursos de reciclagens e bonificações diarias, seja uma simples lembrancinha.

Tivit

Analista de Redes Sênior

Prós: Trabalho em equipe é sensacional, ambiente harmonioso o que ajuda no trabalho, agilidade nos processos internos, bom salário e com fácil acesso a todo tipo de necessidade

Contras: Ainda não tenho o que avaliar de pontos negativos, tendo em vista todos os pontos positivos ja citados acima, o que de maneira alguma faltei c a verdade

otina empresa para carreira

Técnico

Prós: Campanha de carreira , ótimas oportunidades....

Contras: não possuem ponto negativos..

Mecânico

Prós: Motivação, grande empresa, vários clientes, agenda vive cheia com várias carteiras. Fiquei dois anos e acho q tem muita coisa q poderia melhorar

Contras: Falta de oportunidades, muito índio para pouco cacique, encheçao de saco, como toda empresa com seus prós e contras. Mas vale a pena o conhecimento adquirido

Boa empresa para trabalhar

Coodernador

Barueri, SP

Prós: cursos online nas áreas de gestão e técnicas com planos de carreira, tendo um site específico para o assunto.

Contras: Melhorar as espectativas dos funcionários , buscando sempre o crescimento de todos.

Conselhos para presidência: Tratar com amor a todos.

Desenvolvimento organizacional

Gerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprimoramento e desenvolvimento para cada colaborador que decide junto com a empresa alcançar o sucesso e perspectivas futuras

Contras: Infelizmente há em alguns gestores o egocentrismo barrando processos importantes para o desenvolvimento da organização. Claramente quando isso não acontece a autonomia dos gestores promove o desenvolvimento

Conselhos para presidência: Investimento em capital humano

Experiencia

Coordenador de TI

Prós: Flexibilidade de horário, mobilidade de local de trabalho e bons equipamentos e ferramentas para desenvolvimento dos trabalhos. Boas instalações e ambiente de trabalho descontraído.

Contras: Falta uma visão mais humanitária aos funcionários, Valorização e um plano de carreira, com maior reconhecimento no ser humano já que seu negócio é tecnologia e depende do ser humano.

Tivit