Como é trabalhar na Tivit?

Otima empresa

Desenvolvedor Java Júnior

Prós: Horario flexivel. Empresa de grande porte, que oferece grandes oportunidades de viagens projetos que lhe daram uma vasta experiencia e aprendizado

Contras: Fabrica de software. Por isso, acaba nao pagando muito bem e acaba exigindo muito do seu tempo e esforço para dar lucro a empresa e se demonstrar importante.

Ótima empresa

Agente de Processos e NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: pagamento em dia, ótimos benefícios, ótimas instalações, ambiente seguro, próximo a estação de trem.

Contras: Não possui possibilidade de crescimento, abertura de vagas internas é muito pouca.

Conselhos para presidência: melhorar a possibilidade de crescimento dentro da empresa.

Educador AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Boa empresa para de trabalhar, sem reclamadao pois precisava e me ajudou.

Contras: Cansaço psicológico pois muios clientew nao entendem que voce é simplesmente um atendente representante da empresa e nao deveriam descontar em vc

Uma boa maneira de resolver o que esta em falta

Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Eusébio, CE

Prós: Os pontos positivos sao pessoas educadas os profissionais bem dedicados limpeza excelente o ambiente bem adequado pontos de vendas de lanches próximos

Contras: Os pontos negativos são a segurança nao é muito complexa haviam assaltos proximo a empresa ate alguns profissionais ja foram.assaltados bem próximos e tbm o transporte q demorava bastante

Conselhos para presidência: Bons seguranças e estabilidade

Ótima empresa para ganhos de experiencia na area de atuação.

IT AnalystEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitas oportunidades para crescimento de conhecimento. Oportunidades de inclusão para cursos interno, que ajudam o profissional a ter mais uma visão do que deseja atuar.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira estavel. Paga seus funcionários abaixos dos valores do mercado, não existe reconhecimento por méritos.

Conselhos para presidência: Aproveitar mais os recursos internos. A empresa em questão possui ótimos profissionais, que precisam de uma injeção de ânimo.

Ótima

Gestor de TIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa é ótima em grupo fiquei muito feliz em trabalhar la conheci profissionais bastante qualificados e gostei muito de trabalhar lá ótima empresa

Contras: Acho que o salário poderia ser melhor e ter alguns benefícios como gasolina, participação nos lucros da empresa, e alguns cursos lá dentro para melhor aprendizado

Saudades e gratidão

Consultor de Negócios IVEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: bom relacionamento profissional - boa comissão - bom treinamento - acreditam que a motivação faz diferença - saudades de ter atuado nesta empresa

Contras: sem comissão, o salário é muito baixo - alimentação e refeição são baixos - o convênio médico é sistema de co-participação - convênio odontológico também

Conselhos para presidência: Ao invés de contratar pessoal do mercado para vagas, promovam seus funcionários. grata por ter tudo.

Bom

OperadorEx-funcionário, saiu em 2013

Santos, SP

Prós: Salário em dia benefícios pago em dia ótimos supervisores alto nível de crescimento na empresa tudo o que uma boa empresa pode oferecer aos funcionarios

Contras: Trabalho repetitivo horário ruim beneficios baixos pressão priscixologica muita pressão para bater metas um pouco de exploraçao

Muito bom trabalhar na tivit

Especialista

Fortaleza, CE

Prós: Pessoas,aprendizagem,tudo relacionado a novas tecnologias e novas oportunidades. Temos sempre condições de aprender mais e poder participar de novos projetos.

Contras: Pessoas que não gostam de trabalhar e não tem coragem de pedir demissão ficam se escorando nas pessoas que realmente trabalham. Às vezes a coordenação demora muito a resolver esse problema.

Felicidade aprendizado saudades

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Organização honestidade pontualidade transparência devo muito a tivit mesmo no meu desligamento fizeram tudo que foi possível pra que eu permanecesse amo a tivit

Contras: Difícil não veja nada negativo seria injusto apontar alguma coisa negativa qualquer coisa séria injusto com a empresa onde fiz grandes amigos

Conselhos para presidência: Conselhos continuem assim se um dia precisar de um funcionário que deve muito a empresa estarei a disposição pra dar o meu melhor

Tivit