Como é trabalhar na Tivit?

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tratamento diferenciado, empresa bem legal de se trabalhar, são bem tranquilo ambiente limpo, sempre tem o apoio do pessoal da parte de ti São bem parceiros também e amigos.

Contras: Como se trata de ti, a profissão por si só já é cansativa, mas não tenho o que reclamar, eles são prestativos e felizmente existe mesmo que pouco conversa, com a diretoria

Ótima

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Itapevi, SP

Prós: A empresa da bastante oportunidade pra os funcionários, é um ótimo trabalho, e fácil pra ganhar conhecimentos e ter um crescimento profissional.

Contras: Por conta da grande demanda de clientes, a empresa não tem espaço suficiente pra guardar adequadamente as caixas. Isso mudará se a empresa aderir um novo método de guarda.

bom ambiente

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Como a empresa está crescendo muito e muito rápido acredito que algumas contratações não estejam sendo feitas de uma forma muito legal, agora tem muitos funcionários um pouco desqualificados

otima

Eletricista

Eusébio, CE

Prós: liberdade nas tarefas e facil acesso a gerencia da empresa a empresa oferece cursos e da oportunidade de crescer o salario e compativel com o mercado.

Contras: plano de saude no plano ha dificuldades nas marcacoes de consulta e fazer exames pois nao sao todos os profissionais que aceitam o plano e nao ha lista de credenciados.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Flexibilidade e oportunidades de carreira.

Contras: Desorganização

Empresa com bom salario, mas arranca o couro

Analista de Suporte Especializado Pleno

Barueri, SP

Prós: Empresa boa, conhecimento ótimo, lá você aprende de tudo.

Contras: Quadro de funcionario reduzido, acumulo de tarefa, desgaste fisico e emocional.Quadro de funcionario reduzido, acumulo de tarefa, desgaste fisico e emocional.

Agente de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não costumava atrasar o salário ou os benefícios, pagava tudo na data correta, tem uma boa infra estrutura e bons esquipamentos de trabalho .

Contras: Plano de carreira ruim e alguns gestores desprezíveis. No meu caso ,creio que não tive muita sorte, os elevadores são ruins e vivem com defeito e o acesso pelas escadas se torna péssimo.

Saudades

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: Plano de carreira.

Contras: Expansão.

Para quem quer aprender e se profissionalizar é uma ótima empresa

Especialista de Sistema I

Prós: Trabalhar na TIVIT é muito interessante, pois possui cursos e formação técnica profissionalizantes, gestão de pessoas e política de reembolsos.

Contras: O que deixa a desejar são os benifícios, pacote bem básico, dentro do que exige a CLT. Outro ponto é o valor do VR de 17,50, sendo que descontam em folha de pagamento 50,00 mensais.

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Ambiente, o espaço que se trabalhava era muito agradável, tinha local para almoçar e a comida era muito boa. Os coordenadores também eram muito agradáveis

Contras: A pressão era muito grande, e a gente pegou o começo da empresa entrando na Tivit, então foi tudo muito corrido com muita pressão. Mas mesmo assim era jom

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!