Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tivit?

984 postagens (189 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.19
  • Remuneração e benefícios
    2.84
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    3.07
  • Qualidade de vida
    2.90

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 27 dias

    Tivit

    Analista de Redes Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em equipe é sensacional, ambiente harmonioso o que ajuda no trabalho, agilidade nos processos internos, bom salário e com fácil acesso a todo tipo de necessidade

    Contras: Ainda não tenho o que avaliar de pontos negativos, tendo em vista todos os pontos positivos ja citados acima, o que de maneira alguma faltei c a verdade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    otina empresa para carreira

    Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Campanha de carreira , ótimas oportunidades....

    Contras: não possuem ponto negativos..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Mecânico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Motivação, grande empresa, vários clientes, agenda vive cheia com várias carteiras. Fiquei dois anos e acho q tem muita coisa q poderia melhorar

    Contras: Falta de oportunidades, muito índio para pouco cacique, encheçao de saco, como toda empresa com seus prós e contras. Mas vale a pena o conhecimento adquirido

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para trabalhar

    Coodernador

    Barueri, SP


    Prós: cursos online nas áreas de gestão e técnicas com planos de carreira, tendo um site específico para o assunto.

    Contras: Melhorar as espectativas dos funcionários , buscando sempre o crescimento de todos.

    Conselhos para presidência: Tratar com amor a todos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Desenvolvimento organizacional

    Gerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprimoramento e desenvolvimento para cada colaborador que decide junto com a empresa alcançar o sucesso e perspectivas futuras

    Contras: Infelizmente há em alguns gestores o egocentrismo barrando processos importantes para o desenvolvimento da organização. Claramente quando isso não acontece a autonomia dos gestores promove o desenvolvimento

    Conselhos para presidência: Investimento em capital humano

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Experiencia

    Coordenador de TI

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário, mobilidade de local de trabalho e bons equipamentos e ferramentas para desenvolvimento dos trabalhos. Boas instalações e ambiente de trabalho descontraído.

    Contras: Falta uma visão mais humanitária aos funcionários, Valorização e um plano de carreira, com maior reconhecimento no ser humano já que seu negócio é tecnologia e depende do ser humano.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ainda assim vale a pena trabalhar na TIVIT

    Analista de Redes SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho e colegas. Empresa com ótimos desafios profissionais para quem deseja crescer na área de TI e telecomunicações. Ambiente excelente.

    Contras: Localização. A sede no CENESP é rodeado de boas opções para almoço mas opções extremamente caras. O trânsito para chegar a essa unidade assim como o trânsito em geral em SP é caótico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom lugar de se trabalhar quando se têm inteligência emocional e clareza no plabo de carreira.

    Supervisor de BPMEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pontualidade dos benefícios e possibilidades de crescimento, pelo ambiente é excelente para praticar iniciativas que sirvam de insumo para o aprendizado.

    Contras: Falta uma visão mais humanitária aos funcionários e um plano de carreira, com maior reconhecimento por meritrocacia e investimento verdadeiro no ser humano já que seu negócio é tecnologia e depende do ser humano.

    Conselhos para presidência: Falta uma visão mais humanitária aos funcionários e um plano de carreira, com maior reconhecimento por meritrocacia e investimento verdadeiro no ser humano já que seu negócio é tecnologia e depende do ser humano.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente

    Agente de Processos e Negócios

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima empresa, oferece bastante benefícios, oportunidade de crescimento. Bom ambiente de trabalho. harmonia entre os colaboradores, boa instalação.

    Contras: Não paga hora extra, é banco de horas. Horário de escala do final de semana e feriado fica a critério do setor de planejamento, não condizente com meu horário normal de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Crescimento pessoal e profissional. É presado o espirito de equipe, o clima amistoso, engajamento e união. Não há atraso de salários e benefícios.

    Contras: Localização do prédio da empresa, e em alguns casos a forma rápida em que as mudanças acontecem, sem comunicação previa e estratégica. A quantidade de demandas por pessoas.

    Conselhos para presidência: Melhor planejamento estratégico.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma empresa líder em serviços integrados de Tecnologia que possui um portfólio organizado em três unidades de negócios: Gestão de Infraestrutura de TI, Gestão de Aplicações e Gestão de Processos de Negócios. Reconhecida por seu profundo conhecimento em processos complexos e operações críticas, a TIVIT traçou uma sólida história de sucesso, amparada por diferenciais competitivos como pioneirismo, excelência operacional e abordagem consultiva. Com mais de 25 mil colaboradores em 17 unidades localizadas nas principais regiões do Brasil, além de uma extensa infraestrutura – que permite escalabilidade, confiabilidade e segurança da informação, a TIVIT faz a gestão de operações estratégicas e vitais para os negócios de mais de 1.200 clientes, que incluem 300 das 500 maiores empresas do país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?