Como é trabalhar na Tivit?

Tivit

Analista de Redes Sênior

Prós: Trabalho em equipe é sensacional, ambiente harmonioso o que ajuda no trabalho, agilidade nos processos internos, bom salário e com fácil acesso a todo tipo de necessidade

Contras: Ainda não tenho o que avaliar de pontos negativos, tendo em vista todos os pontos positivos ja citados acima, o que de maneira alguma faltei c a verdade

otina empresa para carreira

Técnico

Prós: Campanha de carreira , ótimas oportunidades....

Contras: não possuem ponto negativos..

Mecânico

Prós: Motivação, grande empresa, vários clientes, agenda vive cheia com várias carteiras. Fiquei dois anos e acho q tem muita coisa q poderia melhorar

Contras: Falta de oportunidades, muito índio para pouco cacique, encheçao de saco, como toda empresa com seus prós e contras. Mas vale a pena o conhecimento adquirido

Boa empresa para trabalhar

Coodernador

Barueri, SP

Prós: cursos online nas áreas de gestão e técnicas com planos de carreira, tendo um site específico para o assunto.

Contras: Melhorar as espectativas dos funcionários , buscando sempre o crescimento de todos.

Conselhos para presidência: Tratar com amor a todos.

Desenvolvimento organizacional

Gerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprimoramento e desenvolvimento para cada colaborador que decide junto com a empresa alcançar o sucesso e perspectivas futuras

Contras: Infelizmente há em alguns gestores o egocentrismo barrando processos importantes para o desenvolvimento da organização. Claramente quando isso não acontece a autonomia dos gestores promove o desenvolvimento

Conselhos para presidência: Investimento em capital humano

Experiencia

Coordenador de TI

Prós: Flexibilidade de horário, mobilidade de local de trabalho e bons equipamentos e ferramentas para desenvolvimento dos trabalhos. Boas instalações e ambiente de trabalho descontraído.

Contras: Falta uma visão mais humanitária aos funcionários, Valorização e um plano de carreira, com maior reconhecimento no ser humano já que seu negócio é tecnologia e depende do ser humano.

Ainda assim vale a pena trabalhar na TIVIT

Analista de Redes SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho e colegas. Empresa com ótimos desafios profissionais para quem deseja crescer na área de TI e telecomunicações. Ambiente excelente.

Contras: Localização. A sede no CENESP é rodeado de boas opções para almoço mas opções extremamente caras. O trânsito para chegar a essa unidade assim como o trânsito em geral em SP é caótico.

Bom lugar de se trabalhar quando se têm inteligência emocional e clareza no plabo de carreira.

Supervisor de BPMEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pontualidade dos benefícios e possibilidades de crescimento, pelo ambiente é excelente para praticar iniciativas que sirvam de insumo para o aprendizado.

Contras: Falta uma visão mais humanitária aos funcionários e um plano de carreira, com maior reconhecimento por meritrocacia e investimento verdadeiro no ser humano já que seu negócio é tecnologia e depende do ser humano.

Conselhos para presidência: Falta uma visão mais humanitária aos funcionários e um plano de carreira, com maior reconhecimento por meritrocacia e investimento verdadeiro no ser humano já que seu negócio é tecnologia e depende do ser humano.

Excelente

Agente de Processos e Negócios

Prós: Ótima empresa, oferece bastante benefícios, oportunidade de crescimento. Bom ambiente de trabalho. harmonia entre os colaboradores, boa instalação.

Contras: Não paga hora extra, é banco de horas. Horário de escala do final de semana e feriado fica a critério do setor de planejamento, não condizente com meu horário normal de trabalho.

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: Crescimento pessoal e profissional. É presado o espirito de equipe, o clima amistoso, engajamento e união. Não há atraso de salários e benefícios.

Contras: Localização do prédio da empresa, e em alguns casos a forma rápida em que as mudanças acontecem, sem comunicação previa e estratégica. A quantidade de demandas por pessoas.

Conselhos para presidência: Melhor planejamento estratégico.

Tivit