Como é trabalhar na Tivit?

Tivit

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa ok. No início há um bom aprendizado e o nível de exigência é baixo. Transporte e Vale-Refeição são bons. Apenas isso.

Contras: Muitas exigências, sendo que a própria empresa é muito desorganizada. Pouco horário de almoço. Tratam os funcionários como robôs ou apenas como um número. Acontecimentos inesperados, imprevistos acontecem muito. Falta de preparo por parte da empresa.

Conselhos para presidência: Deem maior suporte para aqueles que possuem alguma deficiência. Melhora nos benefícios para estagiários. 20 minutos de almoço é indecente. 30 minutos estaria melhor, ao menos.

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!