Como é trabalhar na Tivit?

Prós e contras da TIVIT

Agente de Processos e Negócios

Palhoça, SC

Prós: Instrutores bem instruídos, bom ensino

Contras: Salário baixo de acordo com a função exercida, falta de profissionalismo de alguns superiores, lentidão em processos de RH, falta de compromisso com funcionário, normas contraditórias, descriminação entre as equipes, fretados em poucos horários, deixando na mão assim funcionários que não tem a disponibilidade de horário de fretados

Conselhos para presidência: Deem mais valor aos seus funcionários, saibam reconhecer o valor do nosso trabalho. Parem de ser tão coxinhas.

Tivit