Como é trabalhar na Tivit?

A verdade.

Auxiliar de SuporteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A principio o que me atraiu a ir trabalha na empresa, foi a oportunidade de crescimento... muito objetivos e atraentes as propostas.

Contras: Infelizmente com o passar do tempo dá para perceber que não é bem assim. Tudo bem que é necessário cobrar e exigir, mas infelizmente é muita cobrança e pouca atitude.

Conselhos para presidência: Pelo fato de ser uma empresa atraente em vários generos, seria melhor ao invés de fingir, realmente colocar em prática esse lado bom. Trabalhei quase dois anos e obtive duas chances de crescimento porém a segunda oportunidade não saiu do papel.. nunca fui para a equipe.

Tivit