Como é trabalhar na Tivit?

somos tivits

Teleoperador

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Pagam bem ,pelo pouco serviço ,flexibilidade de horario

Contras: nao fornecem a cesta basica, acho q deveriamos ganhar quem nao possui faltas injustificadas no mes, demora em conceder as ferias Meta muito dificil de bater

Conselhos para presidência: Colocar lideres mais responsaveis, colocar metas mais alcansaveis premiar a quem se destaca na empresa, como tirar nota na genesys nao faltar Mas fora isso a tivit e uma empresa boa,nao e a toa que estou a mais de 1 ano sendo funcionaria de vcs

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!