Como é trabalhar na Tivit?

somos tivits

Teleoperador

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Pagam bem ,pelo pouco serviço ,flexibilidade de horario

Contras: nao fornecem a cesta basica, acho q deveriamos ganhar quem nao possui faltas injustificadas no mes, demora em conceder as ferias Meta muito dificil de bater

Conselhos para presidência: Colocar lideres mais responsaveis, colocar metas mais alcansaveis premiar a quem se destaca na empresa, como tirar nota na genesys nao faltar Mas fora isso a tivit e uma empresa boa,nao e a toa que estou a mais de 1 ano sendo funcionaria de vcs

Tivit