Como é trabalhar na Tivit?

Ótima empresa para quem gosta de desafios e nao de rotinas

Supervisor de BPM

Mogi das Cruzes, SP

Prós: A empresa foi meu alicerce para crescimento pessoal e profissional amo meu trabalho.

Contras: Gostaria que meu cargo fosse equiparado pelos anos que estou nele.. Permanece como supervisora 1 sendo que na escala já sou 3

Conselhos para presidência: A nove anos prestando serviço a Tivit só tenho a agradecer pela oportunidade porém gostaria que nos que já temos nos dedicado 80% de nosso dia a família Tivit e temos quase uma década servindo a mesma fossemos reconhecidos no cargo e na equiparação salarial. Recebemos o mesmo na função que uma pessoa que entra hoje. Acho incoerente pela experiência e dedicação que nos demos.

Tivit