Como é trabalhar na Tivit?

Esperava mais....

Técnico de Suporte II

Prós: Benefício como auxílio creche. Infelizmente tudo que foi proposto, não é cumprido.

Contras: Plano de saúde péssimo, com desconto em folha + coparticipação(atende poucas localidades). No projeto que me encontro, os gestores não se preocupam com o funcionário, deixam o líder técnico fazer gestão de pessoas. A empresa precisa lidar com 'pessoas' e deixar de tratar técnicos como 'números' ou como "braço" como vivem falando nos corredores. Inconsistência em valores e benefícios. Pessoas entram pra ganhar mais do que, quem já está, com plano de saúde melhor(mesmo cargo), quem treina, ganha menos do que quem chega, isso desmotiva qualquer um. Não existe plano de carreira(NESSE PROJETO).

Conselhos para presidência: Caro Presidente, Atente-se com quem esta como gestor, representando a empresa para cliente. Gestores que deixam o cliente tratar de contrato com nós analistas. Gestores que se omitem na gestão da equipe, deixando nas mãos de um líder técnico que não deveria fazer gestão de pessoas, ou deveria?! OBS: Só esse ano, já tivemos 5 pedidos de demissão(na equipe muitas pessoas já estão em processo seletivo), por questão de falta de reconhecimento, seja: remuneração, ou plano de carreira. Mas em todos os casos o descaso da gestão é um fator em comum entre todos.

Tivit