Como é trabalhar na Tivit?

Muito fala, pouco faz.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: As normas e politicas da empresa sempre foram muito bons, seus planos de carreira, seus cursos internos para desenvolvimento pessoal.

Contras: Eles falavam muito, mas não agiam de forma coerente. Infelizmente a imagem que "jundiai" vendia não era verdadeira.

Conselhos para presidência: Peço que acompanhem de perto as pessoas que estão na gestão de suas filiais, pois infelizmente muitos colaboradores não eram tratados da maneira correta. Ouvi diversas vezes que deveria me colocar no lugar dos outros e me esforçar para fazer o melhor, mas quando olhava para os meus lideres não via essa atitude neles. Bom, não posso dizer que todos eram assim, tinha algumas pessoas que batalhavam em beneficio de todos os colaboradores que pudessem auxiliar. Deixo também a minha gratidão, pois essa foi a primeira oportunidade profissional que tive e me desenvolvi muito. Att.,

Tivit