Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tivit?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Realmente não sei como têm tantos clientes

    Especialista de Sistemas IIEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Apenas dois pontos positivos: paga em dia e, às vezes, dá oportunidades de usar novas tecnologias.

    Contras: Essa parte é mais fácil de falar: falta de organização geral (desde os seguranças aos diretores); falta de preparo geral (desde os seguranças aos diretores), pois não sabem quase nada de Tecnologia da Informação de verdade; empresa promove operadores para posições com mais responsabilidades sem aumento significativo e justo de salário e sempre preparo algum para tal cargo; falta de planejamento de projetos e pobre administração de expectativas com relação aos clientes. Enfim, não trabalhe lá. Não vale a pena. Mesmo depois que sai da empresa, tive problemas.

    Conselhos para presidência: Mais foco em planejamento e organização. Mais preparo para os funcionários. Fazer cortes de pessoal (há muita gente "mamando", totalmente despreparadas). Rever clientes e melhorar processos e conscientizar empresa da importância deles.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma empresa líder em serviços integrados de Tecnologia que possui um portfólio organizado em três unidades de negócios: Gestão de Infraestrutura de TI, Gestão de Aplicações e Gestão de Processos de Negócios. Reconhecida por seu profundo conhecimento em processos complexos e operações críticas, a TIVIT traçou uma sólida história de sucesso, amparada por diferenciais competitivos como pioneirismo, excelência operacional e abordagem consultiva. Com mais de 25 mil colaboradores em 17 unidades localizadas nas principais regiões do Brasil, além de uma extensa infraestrutura – que permite escalabilidade, confiabilidade e segurança da informação, a TIVIT faz a gestão de operações estratégicas e vitais para os negócios de mais de 1.200 clientes, que incluem 300 das 500 maiores empresas do país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?