Como é trabalhar na Tivit?

Realmente não sei como têm tantos clientes

Especialista de Sistemas IIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Apenas dois pontos positivos: paga em dia e, às vezes, dá oportunidades de usar novas tecnologias.

Contras: Essa parte é mais fácil de falar: falta de organização geral (desde os seguranças aos diretores); falta de preparo geral (desde os seguranças aos diretores), pois não sabem quase nada de Tecnologia da Informação de verdade; empresa promove operadores para posições com mais responsabilidades sem aumento significativo e justo de salário e sempre preparo algum para tal cargo; falta de planejamento de projetos e pobre administração de expectativas com relação aos clientes. Enfim, não trabalhe lá. Não vale a pena. Mesmo depois que sai da empresa, tive problemas.

Conselhos para presidência: Mais foco em planejamento e organização. Mais preparo para os funcionários. Fazer cortes de pessoal (há muita gente "mamando", totalmente despreparadas). Rever clientes e melhorar processos e conscientizar empresa da importância deles.

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!