Como é trabalhar na Tivit?

No limíte do "mais com menos", mas um ótimo lugar para crescer profissionalmente

Analista de Suporte Técnico SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Fazer amizade pelas áreas é muito fácil, a linguagem é bem informal, eu diria que isso é o melhor ponto positivo da empresa. A empresa cresce rápido, com isso aparecem oportunidades de crescimento, mas só pra quem faz amizade com as pessoas certas. Tem muito trabalho, logo, oportunidade de aprendizado e desenvolvimento. O horário é bem flexível, pode entrar mais tarde, é só cumprir a carga horária. Reconhecimento em outras empresas, como não é todo mundo que aguenta muito tempo na empresa, os que conseguem acabam sendo bem vistos no mercado, ex. "Nossa, você trabalhou na Tivit?", ou "Quem trabalha na Tivit, trabalha em qualquer lugar" Os processos de TI estão bem maduros e são flexíveis, perto de outras empresas do setor.

Contras: O PLR esta só no papel do SINDPD, pois de fato não existia na empresa. A empresa não tem banco de horas alinhado com o RH, pagam as horas de projetos e acionamentos. Muitos clientes liberam para fazer atividades à noite, essas horas vão para um banco informal. A qualidade de vida é muito ruim, muitos profissionais tem celular e podem ser acionados a qualquer momento, fora as atividades que só podem ser executadas no período noturno ou final de semana. A empresa é bem econômica, levam a sério o "mais com menos", procuram utilizar as soluções mais baratas, mesmo que não sejam as mais indicadas ou melhores.

Conselhos para presidência: Implementem o PLR, não é justo diretores com diversos salários de bônus e outros profissionais, que também são importantes e trabalharam muito, não participarem desses lucros. Economia em excesso pode trazer problemas futuros, melhor investir mais em algo que funcione bem e não de problemas, estilo americano, faça bem feito para não fazer duas vezes.

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!