Como é trabalhar na Tivit?

Felicidade aprendizado saudades

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Organização honestidade pontualidade transparência devo muito a tivit mesmo no meu desligamento fizeram tudo que foi possível pra que eu permanecesse amo a tivit

Contras: Difícil não veja nada negativo seria injusto apontar alguma coisa negativa qualquer coisa séria injusto com a empresa onde fiz grandes amigos

Conselhos para presidência: Conselhos continuem assim se um dia precisar de um funcionário que deve muito a empresa estarei a disposição pra dar o meu melhor

Tivit