Como é trabalhar na Tivit?

Felicidade aprendizado saudades

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Organização honestidade pontualidade transparência devo muito a tivit mesmo no meu desligamento fizeram tudo que foi possível pra que eu permanecesse amo a tivit

Contras: Difícil não veja nada negativo seria injusto apontar alguma coisa negativa qualquer coisa séria injusto com a empresa onde fiz grandes amigos

Conselhos para presidência: Conselhos continuem assim se um dia precisar de um funcionário que deve muito a empresa estarei a disposição pra dar o meu melhor

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!