Como é trabalhar na Tivit?

Vale a pena se for o seu primeiro emprego ou se você estiver precisando muito.

Agente de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não atrasa salário nem benefícios oferecidos. No tempo que eu trabalhei (2014 e 2015) eles eram flexiveis na questão de pausas, não ficavam reclamando se tirar pausa para ir no banheiro.

Contras: O salário é extremamente baixo, paga somente uma passagem para ir e uma para voltar, e o vale alimentação é de valor muito baixo. Além disso, não existe incentivos.

Conselhos para presidência: Valorize mais os seus funcionários, pois tem pessoas na empresa que dão o sangue pelo trabalho, porém recebem uma esmola.

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!