Como é trabalhar na Tivit?

Vale a pena se for o seu primeiro emprego ou se você estiver precisando muito.

Agente de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não atrasa salário nem benefícios oferecidos. No tempo que eu trabalhei (2014 e 2015) eles eram flexiveis na questão de pausas, não ficavam reclamando se tirar pausa para ir no banheiro.

Contras: O salário é extremamente baixo, paga somente uma passagem para ir e uma para voltar, e o vale alimentação é de valor muito baixo. Além disso, não existe incentivos.

Conselhos para presidência: Valorize mais os seus funcionários, pois tem pessoas na empresa que dão o sangue pelo trabalho, porém recebem uma esmola.

Tivit