Como é trabalhar na Tivit?

Empresa boa, mas tem que melhorar

DigitadoraEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Empresa super boa para trabalhar, horário ótimo, serviços super fácil de aprender, tranquilo para trabalhar. Portanto sair de lá por conta do meu contrato que acabou, mas se não fosse isso teria ficado lá. Para conquistar meus objetivos.

Contras: A empresa Tivit não reconhece muito o trabalho do funcionário, não oferece propostas. E enfim os funcionários não trabalham em equipe, um quer ser melhor que o outro.

Conselhos para presidência: Sempre trabalhar em equipe, independente de qualquer coisa, e reconhecer o serviços do funcionários sempre, e oferecer propostas.

Tivit