Como é trabalhar na Tivit?

Aprenda na TIVIT e vá para uma empresa séria depois.

Técnico de Suporte

Prós: As pessoas são esforçadas e companheiras no dia a dia. Muitos analistas se ajudam para progredir nos conhecimentos, a empresa rem muito profissional bom apesar de alguns gestores antiquados.

Contras: A empresa tem muita panela e não existe Plano de carreira que funciona devidamente. Por mais que você demonstre enteresse e faça por onde, seu reconhecimento será zero.

Conselhos para presidência: Aprenda com empresas como Accenture, Avanade,IBM, Microsoft etc...

Tivit