Como é trabalhar na Tivit?

Aprenda na TIVIT e vá para uma empresa séria depois.

Técnico de Suporte

Prós: As pessoas são esforçadas e companheiras no dia a dia. Muitos analistas se ajudam para progredir nos conhecimentos, a empresa rem muito profissional bom apesar de alguns gestores antiquados.

Contras: A empresa tem muita panela e não existe Plano de carreira que funciona devidamente. Por mais que você demonstre enteresse e faça por onde, seu reconhecimento será zero.

Conselhos para presidência: Aprenda com empresas como Accenture, Avanade,IBM, Microsoft etc...

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!