Como é trabalhar na Tivit?

Boa empresa para trabalhar

Auxiliar de Expedição

Barueri, SP

Prós: Uma otima empresa nao atrasa salario e escuta os funcionarios estao tentando fazer mais coisas para os funcionarios isso esta dando mais motivacao e gosto de trabalha la

Contras: A respeito a promocoes dificilmente voce ira sair do cargo que voce entro mais estou tentando busca uma nova promocao porque eles elogiam os funcionarios mais nao dao promocao

Conselhos para presidência: Mais promocoes muitos funcionarios capazes na empresa entao mais promocoes nao pegarem de fora

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!