Como é trabalhar na Tivit?

Boa empresa para trabalhar

Auxiliar de Expedição

Barueri, SP

Prós: Uma otima empresa nao atrasa salario e escuta os funcionarios estao tentando fazer mais coisas para os funcionarios isso esta dando mais motivacao e gosto de trabalha la

Contras: A respeito a promocoes dificilmente voce ira sair do cargo que voce entro mais estou tentando busca uma nova promocao porque eles elogiam os funcionarios mais nao dao promocao

Conselhos para presidência: Mais promocoes muitos funcionarios capazes na empresa entao mais promocoes nao pegarem de fora

Tivit