Como é trabalhar na Tivit?

Boa empresa, mas pode melhorar.

Analista de Processos Sênior

Prós: Apesar de muitas deficiências no processo de Governaça, em comparação a outras empresas do mercado, nossa maturidade é uma das melhores. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Acredito que pequenos detalhes são fundamentais: Acesso menos burocráticos a recursos como Notebooks para cargos que possuem acesso a mobilidade, Vale-refeição abaixo da média do custo de alimentação do local, a cultura de outsourcing de "mais por menos".

Tivit