Como é trabalhar na Tivit?

Flexibilidade

Analista Desenvolvedor .NET Sênior

Prós: O ambiente é agradável, existe flexibilidade de horário, equipe e unida, plano de carreira e curso profissionalizantes, o baixo salário oferecido estabelece baixo conhecimento técnico.

Contras: Não ha planejamento de projeto, a documentação chega através de e-mail, o que faz com que ocorra muita mudança no projeto gerando atrasos e código de má qualidade.

Conselhos para presidência: Melhor organização e maturidade nos processos, muito dinheiro é desperdiçado devido o retrabalho.

Tivit