Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tivit?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Decepcionante

    Funcionário

    São José dos Campos, SP


    Prós: Carga horaria de trabalho relativamente curta, apesar que o pagamento é equivalente.

    Contras: São muitos, o sistema de fretado é um dos piores que já conheci, te deixam 2:00h da manhã a mais de 1km de sua residencia, possuem altíssima dificuldade de colocarem um individuo na rota para ir trabalhar e mesmo com 3 reclamações, o problema continua.
    A presidência da empresa faz contratos impossíveis com seus clientes, quanto ao número de atendentes, e quem trabalha no lugar sabe que haverá todo tipo de profissional dos níveis mais bizarros e difíceis de se lidar.
    Falta de comunicação é quase uma máxima dentro da empresa e existe muita exploração dentro da mesma.

    Conselhos para presidência: Fazer contratos menos fantasiosos com os clientes para que o RH consiga contratar mão de obra mais qualificada, um sistema de fretado mais humano e o mesmo se repetindo com tanta exploração e falta de ética profissional que se manifesta na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma empresa líder em serviços integrados de Tecnologia que possui um portfólio organizado em três unidades de negócios: Gestão de Infraestrutura de TI, Gestão de Aplicações e Gestão de Processos de Negócios. Reconhecida por seu profundo conhecimento em processos complexos e operações críticas, a TIVIT traçou uma sólida história de sucesso, amparada por diferenciais competitivos como pioneirismo, excelência operacional e abordagem consultiva. Com mais de 25 mil colaboradores em 17 unidades localizadas nas principais regiões do Brasil, além de uma extensa infraestrutura – que permite escalabilidade, confiabilidade e segurança da informação, a TIVIT faz a gestão de operações estratégicas e vitais para os negócios de mais de 1.200 clientes, que incluem 300 das 500 maiores empresas do país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?