Como é trabalhar na Tivit?

Sem perspectivas de avanço profissional

Auxiliar Administrativo

Prós: Horário flexível, ambiente agradável, liberdade para dar boas ideias e expressar opinião sobre o processo, amigável, experiencia por vivência com outros profissionais

Contras: Sem perspectivas de avanço profissional, sem perspectivas de aumento de salário, abaixo do piso salarial, desvio de cargo escrachado, não pagam horas extras

Conselhos para presidência: Olhar para os colaboradores e enxergar perspectivas de avanço profissional nos mesmos, diminuir em muitos os desvios de cargos... Pessoas que fazem serviço de auxiliar trabalhando como analista JR ou até mesmo SR, ou analistas Jrs trabalhando como Srs a muito muito tempo sem um aumento digno sequer de salário ou cargo que daria um ótimo destaque ao colaborador

Tivit