Como é trabalhar na Tivit?

Reavaliem os funcionarios.

Agente de Processos

Prós: Algumas pessoas que fazemos amizade!

Contras: Backups se sentem supervisor, supervisores te tratam muito mal, salário baixo, muita exigencia, se tiver um atrito com o supervisor por mais que esteja certo, sempre vamos sair como os errados da situação. Muita pressão, só sobe de cargo quem puxa saco, empresa ruim de pagar hora extra, inventam mil e uma desculpas para não pagar, não podemos ficar doentes que o supervisor já acha que estamos mentindo, ou seja não somos tratados com os pessoas, somos tratados como números, quantidade!

Conselhos para presidência: Reformular os funcionários, começando pelos coordenadores e supervisores. Lamento muito pelo tratamento que nós operadores temos!

Tivit