Como é trabalhar na Tivit?

Ouvir para agir, observar e não julgar!

Supervisor de Atendimento

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Suas capacitações, suas formas de aprimorar os seus lideres

Contras: Ouvir mais supervisores operacionais onde estão na linha de frente, verificar a sua qualidade de vida

Conselhos para presidência: Trabalhoa 1 ano na empresa, gosto muito da Tivit, as vezes sinto uma certa arrogância e pressão com supervisores, como um grande coordenador me disse, "supervisor é igual a recheio de sanduíche, será pressionado por 2 lados" Hoje eu vejo grandes lideres desmotivados por ser apontado por fracassos onde não deram tanto recursos e poder, porem foram taxados como culpados!
    A liderança tem que ser ouvida, ter mais flexibilidade para agir! Reportar é algo básico, se são desenvolvedores de pessoas porque não podemos agir sem tantas amarras, quero o melhor para Tivit!

Tivit