Como é trabalhar na Tivit?

Ouvir para agir, observar e não julgar!

Supervisor de Atendimento

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Suas capacitações, suas formas de aprimorar os seus lideres

Contras: Ouvir mais supervisores operacionais onde estão na linha de frente, verificar a sua qualidade de vida

Conselhos para presidência: Trabalhoa 1 ano na empresa, gosto muito da Tivit, as vezes sinto uma certa arrogância e pressão com supervisores, como um grande coordenador me disse, "supervisor é igual a recheio de sanduíche, será pressionado por 2 lados" Hoje eu vejo grandes lideres desmotivados por ser apontado por fracassos onde não deram tanto recursos e poder, porem foram taxados como culpados!
    A liderança tem que ser ouvida, ter mais flexibilidade para agir! Reportar é algo básico, se são desenvolvedores de pessoas porque não podemos agir sem tantas amarras, quero o melhor para Tivit!

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!