Como é trabalhar na Tivit?

Empresa poderia valorizar mais seus funcionários e não sobrecarregá-los.

Técnico de Suporte

São José dos Campos, SP

Prós: Colegas de trabalho legais, fácil comunicação e contato com os nossos superiores, empresa não atrasa o pagamento e tem processos bem definidos.

Contras: Empresa não contrata a quantidade correta de funcionários (ou não repõe os funcionários que são desligados), fazendo com que os funcionários fiquem sobrecarregados. Por muitas vezes é comum o gestor ou monitor da operação chamar a atenção de seus técnicos alertando sobre a fila de usuários que estão aguardando o atendimento. Empresa também não escuta seu funcionário, ignorando sugestões de melhorias. Também há gestores que dão preferências para alguns funcionários específicos, desmotivando outros funcionários.

Conselhos para presidência: A empresa deveria ouvir melhor os funcionários, e contratar também mais pessoas para que seus funcionários não fiquem sobrecarregados. Pois tal sobrecarga faz com que seus funcionários fiquem descontentes, e seus rendimentos caiam.

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!