Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tivit?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Empresa poderia valorizar mais seus funcionários e não sobrecarregá-los.

    Técnico de Suporte

    São José dos Campos, SP


    Prós: Colegas de trabalho legais, fácil comunicação e contato com os nossos superiores, empresa não atrasa o pagamento e tem processos bem definidos.

    Contras: Empresa não contrata a quantidade correta de funcionários (ou não repõe os funcionários que são desligados), fazendo com que os funcionários fiquem sobrecarregados. Por muitas vezes é comum o gestor ou monitor da operação chamar a atenção de seus técnicos alertando sobre a fila de usuários que estão aguardando o atendimento. Empresa também não escuta seu funcionário, ignorando sugestões de melhorias. Também há gestores que dão preferências para alguns funcionários específicos, desmotivando outros funcionários.

    Conselhos para presidência: A empresa deveria ouvir melhor os funcionários, e contratar também mais pessoas para que seus funcionários não fiquem sobrecarregados. Pois tal sobrecarga faz com que seus funcionários fiquem descontentes, e seus rendimentos caiam.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma empresa líder em serviços integrados de Tecnologia que possui um portfólio organizado em três unidades de negócios: Gestão de Infraestrutura de TI, Gestão de Aplicações e Gestão de Processos de Negócios. Reconhecida por seu profundo conhecimento em processos complexos e operações críticas, a TIVIT traçou uma sólida história de sucesso, amparada por diferenciais competitivos como pioneirismo, excelência operacional e abordagem consultiva. Com mais de 25 mil colaboradores em 17 unidades localizadas nas principais regiões do Brasil, além de uma extensa infraestrutura – que permite escalabilidade, confiabilidade e segurança da informação, a TIVIT faz a gestão de operações estratégicas e vitais para os negócios de mais de 1.200 clientes, que incluem 300 das 500 maiores empresas do país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?