Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tivit?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Péssima empresa para profissionais de tecnologia

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Alguns departamentos da empresa permitem horários flexíveis, provavelmente o único ponto positivo que se pode apontar.

    Contras: Altamente burocrática em processos cotidianos e que precisam de agilidade. Política estrita de vestuário. Acesso à internet restrito por normas não condizentes com o necessário para um ambiente mínimo de desenvolvimento, que impossibilita acesso à sites básicos como cplusplus.com e github. O RH é despreparado para lidar com processos mais particulares. Todos os funcionários da torre BPM são considerados operadores de telemarketing, caso seu cargo não seja de nível gerencial. Remuneração baixa e chance praticamente nula de promoção e constantes cortes de gastos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma empresa líder em serviços integrados de Tecnologia que possui um portfólio organizado em três unidades de negócios: Gestão de Infraestrutura de TI, Gestão de Aplicações e Gestão de Processos de Negócios. Reconhecida por seu profundo conhecimento em processos complexos e operações críticas, a TIVIT traçou uma sólida história de sucesso, amparada por diferenciais competitivos como pioneirismo, excelência operacional e abordagem consultiva. Com mais de 25 mil colaboradores em 17 unidades localizadas nas principais regiões do Brasil, além de uma extensa infraestrutura – que permite escalabilidade, confiabilidade e segurança da informação, a TIVIT faz a gestão de operações estratégicas e vitais para os negócios de mais de 1.200 clientes, que incluem 300 das 500 maiores empresas do país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?