Como é trabalhar na Tivit?

Tivit ou NeoBPO, não recomendo.

Agente de Processos e NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A fachada é bem bonitinha. Nunca vi discriminarem alguém dentro dela por sua etnia, origem ou orientação sexual. A empresa se vende muito bem.

Contras: Falta organização no pagamento de benefícios, o percurso é difícil na unidade Barra Funda (SP), pouca autonomia, o funcionário é ouvido mas, por melhor que seja sua sugestão, ela não é levada adiante. A empresa adota meios questionáveis de abreviar a vida de um funcionário no local. O nome da empresa mudou para NeoBPO, mas na prática continua a mesma coisa.

Conselhos para presidência: Não adianta deixar conselhos aqui. Eles não ouvem mesmo...

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!