Como é trabalhar na Tivit?

Tivit ou NeoBPO, não recomendo.

Agente de Processos e NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A fachada é bem bonitinha. Nunca vi discriminarem alguém dentro dela por sua etnia, origem ou orientação sexual. A empresa se vende muito bem.

Contras: Falta organização no pagamento de benefícios, o percurso é difícil na unidade Barra Funda (SP), pouca autonomia, o funcionário é ouvido mas, por melhor que seja sua sugestão, ela não é levada adiante. A empresa adota meios questionáveis de abreviar a vida de um funcionário no local. O nome da empresa mudou para NeoBPO, mas na prática continua a mesma coisa.

Conselhos para presidência: Não adianta deixar conselhos aqui. Eles não ouvem mesmo...

Tivit