Como é trabalhar na Tivit?

Poderia ser melhor se não fosse a vaidade de algumas áreas

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente amigável, os gestores acreditam em seus subordinados

Contras: As coisas demoram para acontecer, muito burocrática.

Conselhos para presidência: Fazer todas as áreas entender que não exitem Tivits no plural e sim apenas uma Tivit, o cliente tem pressa de soluções, mas o que me levou a deixar a Tivit foi o fato de saber que uma solução era rápida, isso o cliente também sabe, e por depender da colaboração de outras áreas o problema do cliente q levaria no máximo 30 minutos para ser solucionado levou duas semanas

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!