Como é trabalhar na Tivit?

Poderia ser melhor se não fosse a vaidade de algumas áreas

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente amigável, os gestores acreditam em seus subordinados

Contras: As coisas demoram para acontecer, muito burocrática.

Conselhos para presidência: Fazer todas as áreas entender que não exitem Tivits no plural e sim apenas uma Tivit, o cliente tem pressa de soluções, mas o que me levou a deixar a Tivit foi o fato de saber que uma solução era rápida, isso o cliente também sabe, e por depender da colaboração de outras áreas o problema do cliente q levaria no máximo 30 minutos para ser solucionado levou duas semanas

Tivit