Como é trabalhar na Tivit?

Ainda pode melhorar!!!

Técnico de Suporte Especialista

Prós: A relação entre as áreas, e até mesmo internamente (nível hierárquico) são bastante satisfatórias. Creio que são raros nas empresas um funcionário da operação possuir contato ou trabalho em conjunto com gerente.
    Outro ponto excelente da empresa são as oportunidades dadas, claro que elas surgem atraves do desempenho e o próprio interesse e esforço do profissional.

Contras: Muitos dos treinamentos oferecidos internamente não são divulgados ou não possuem vagas suficiente para todos os interessados e também não há um programa motivacional da diretoria, gerentes e coordenadores para com seus colaboradores.
    Em alguns departamentos, há falta de definições de papéis e responsabilidades. Atividades de responsabilidade de uma área, sendo transmitidas para outra. Um ponto que necessita de atenção e a melhoria tem que ser aplicada de forma imediata.

Conselhos para presidência: Investir e cobrar mais nos funcionários com treinamentos para certificação e cursos voltados a área, ou seja, fazer com que o funcionário perceba que a empresa está apostando e dando todo o apoio para o seu crescimento.

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!