Como é trabalhar na Tivit?

Especialista

Brasília, DF

Prós: A empresa da oportunidades, pra quem precisa, os beneficios são grandes, sempre a novas contratações. O transporte é bom, alimentação também, a empresa também e bacana, tem visoes extravagantes.

Contras: Infelizmente apos subir o cargo, não mais possivel dentro da empresa, pois os salarios não reduzem. Não tem oportunidade para quem não trabalha na propria empresa. Como cursos de qualificação profissional

Conselhos para presidência: Investir nos funcionarios e apresentar melhores ferramentas que se adequem a realidade no trabalho

Tivit