Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tivit?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Eu gosto daqui mas poderia ser melhor

    Analista de Help Desk

    São Paulo, SP


    Prós: salario em dia, horários, flexíveis, sinto que meus gerentes realmente se importam com minha satisfação quanto funcionário e meu crescimento profissional no cliente.

    Contras: Acredito que os benefícios poderiam ser melhores, e que poderiam investir mais em treinamentos e capacitação aos funcionários quanto aos sistemas e processo do cliente.

    Conselhos para presidência: Investimento em capacitação e treinamento que enfoque as necessidades do cliente, para os funcionários, melhoria de benefícios, maior proximidade da TIVIT com os funcionários que ficam locados no cliente, reuniões bimestrais são boas mas não são o suficiente, cesta de natal ou alguma gratificação de final de ano e bem bacana também.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma empresa líder em serviços integrados de Tecnologia que possui um portfólio organizado em três unidades de negócios: Gestão de Infraestrutura de TI, Gestão de Aplicações e Gestão de Processos de Negócios. Reconhecida por seu profundo conhecimento em processos complexos e operações críticas, a TIVIT traçou uma sólida história de sucesso, amparada por diferenciais competitivos como pioneirismo, excelência operacional e abordagem consultiva. Com mais de 25 mil colaboradores em 17 unidades localizadas nas principais regiões do Brasil, além de uma extensa infraestrutura – que permite escalabilidade, confiabilidade e segurança da informação, a TIVIT faz a gestão de operações estratégicas e vitais para os negócios de mais de 1.200 clientes, que incluem 300 das 500 maiores empresas do país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?