Como é trabalhar na Tivit?

Eu gosto daqui mas poderia ser melhor

Analista de Help Desk

Prós: salario em dia, horários, flexíveis, sinto que meus gerentes realmente se importam com minha satisfação quanto funcionário e meu crescimento profissional no cliente.

Contras: Acredito que os benefícios poderiam ser melhores, e que poderiam investir mais em treinamentos e capacitação aos funcionários quanto aos sistemas e processo do cliente.

Conselhos para presidência: Investimento em capacitação e treinamento que enfoque as necessidades do cliente, para os funcionários, melhoria de benefícios, maior proximidade da TIVIT com os funcionários que ficam locados no cliente, reuniões bimestrais são boas mas não são o suficiente, cesta de natal ou alguma gratificação de final de ano e bem bacana também.

Tivit