Como é trabalhar na Tivit?

Empresa grande, para o bem e para o mal

Especialista em ProjetosEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa de grande porte te dá oportunidades para crescer. Empresa reconhecida no mercado, portanto te propicia um plus no currículo. Devido ao pouco tempo nela, pois a TIVIT adquiriu a empresa onde eu trabalhava e saí poucos meses depois desta aquisição, não tenho muito mais a declarar.

Contras: Da mesma forma que pode ser um ponto positivo, a empresa de grande porte às vezes pode "te esquecer", principalmente quando se trata de alocação dentro de cliente. O salário é razoável para abaixo do mercado, benefícios simples e padrões.

Conselhos para presidência: Olhar melhor para o pessoal que fica alocado dentro do cliente. A maior parte das empresa parece se esquecerem destes profissionais e eles estão sob o olhar do cliente diariamente, são a sua marca, portanto merecem uma atenção especial.

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!