Como é trabalhar na Tivit?

Empresa grande, para o bem e para o mal

Especialista em ProjetosEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa de grande porte te dá oportunidades para crescer. Empresa reconhecida no mercado, portanto te propicia um plus no currículo. Devido ao pouco tempo nela, pois a TIVIT adquiriu a empresa onde eu trabalhava e saí poucos meses depois desta aquisição, não tenho muito mais a declarar.

Contras: Da mesma forma que pode ser um ponto positivo, a empresa de grande porte às vezes pode "te esquecer", principalmente quando se trata de alocação dentro de cliente. O salário é razoável para abaixo do mercado, benefícios simples e padrões.

Conselhos para presidência: Olhar melhor para o pessoal que fica alocado dentro do cliente. A maior parte das empresa parece se esquecerem destes profissionais e eles estão sob o olhar do cliente diariamente, são a sua marca, portanto merecem uma atenção especial.

Tivit