Como é trabalhar na Tivit?

Boa, apenas para cargos altos!

Auxiliar de Limpeza

Prós: Para a equipe de limpeza, honestamente falando, não existe ponto positivo! O salário é uma piada! Os benefícios são uma piada! Para se ter uma ideia, se eu aceitar todos os "benefícios" oferecidos pela empresa, eu literalmente fico sem salário! Na minha opinião, em meu ponto de vista, não faz sentido!

Contras: Apesar de ser uma empresa de grande porte, não dão plano de carreira, nem qualquer incentivo para o crescimento do funcionário! Salário muito baixo, benefícios com taxas absurdas. Um péssimo sindicato, instalações ruins (refeitório, área de descanso, etc.)

Conselhos para presidência: Meu conselho, é que tentem se colocar no lugar dos funcionários da limpeza: Salário líquido R$700,00 Vale alimentação R$170,00 Sugiro seriamente que o presidente/diretores revisem o valor que estão dando às classes mais baixas, estou na empresa a 1 ano, e só na minha equipe já passaram mais de 50 funcionários, ninguem aceitou receber tão pouco, para trabalhar numa empresa que se gaba tanto por ser grande e ter um nome tão forte! Um funcionário da limpeza na Tivit, tem tem VERGONHA de dizer qual sua ocupação, por conta dessa diferença gritante sobre os salários com relação a outras áreas da empresa. Se realmente essa avaliação chegar em alguém importante da empresa, peço que por favor, tente imaginar como um pai de família faria para sustentar 2 filhos, pagando aluguel, e todas as contas do mês, mais gastos com os convênios oferecidos, recebendo o salário que a tivit paga hoje. Uma empresa focada em informação, deveria se informar mais sobre as condições dos seus funcionários!

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!