Como é trabalhar na Tivit?

Boa, apenas para cargos altos!

Auxiliar de Limpeza

Prós: Para a equipe de limpeza, honestamente falando, não existe ponto positivo! O salário é uma piada! Os benefícios são uma piada! Para se ter uma ideia, se eu aceitar todos os "benefícios" oferecidos pela empresa, eu literalmente fico sem salário! Na minha opinião, em meu ponto de vista, não faz sentido!

Contras: Apesar de ser uma empresa de grande porte, não dão plano de carreira, nem qualquer incentivo para o crescimento do funcionário! Salário muito baixo, benefícios com taxas absurdas. Um péssimo sindicato, instalações ruins (refeitório, área de descanso, etc.)

Conselhos para presidência: Meu conselho, é que tentem se colocar no lugar dos funcionários da limpeza: Salário líquido R$700,00 Vale alimentação R$170,00 Sugiro seriamente que o presidente/diretores revisem o valor que estão dando às classes mais baixas, estou na empresa a 1 ano, e só na minha equipe já passaram mais de 50 funcionários, ninguem aceitou receber tão pouco, para trabalhar numa empresa que se gaba tanto por ser grande e ter um nome tão forte! Um funcionário da limpeza na Tivit, tem tem VERGONHA de dizer qual sua ocupação, por conta dessa diferença gritante sobre os salários com relação a outras áreas da empresa. Se realmente essa avaliação chegar em alguém importante da empresa, peço que por favor, tente imaginar como um pai de família faria para sustentar 2 filhos, pagando aluguel, e todas as contas do mês, mais gastos com os convênios oferecidos, recebendo o salário que a tivit paga hoje. Uma empresa focada em informação, deveria se informar mais sobre as condições dos seus funcionários!

Tivit