Como é trabalhar na Tivit?

Grande oportunidade de desenvolvimento

Jundiaí, SP

Prós: A empresa é bem conhecida, tem flexibilidade de horário, a gestão é muito bem preparada, sinto orgulho por trabalhar em um local que investe tanto no capital humano.

Contras: Remuneração abaixo do esperado. E em algumas situações os processos que deviam ser simples tornam se complicados e burocráticos.

Conselhos para presidência: (Visão sobre meu site) Acredito que as entrevistas deviam ser melhor aplicadas, para refinar o perfil de colaborador que ingressa em nossa empresa.

Tivit